Vamos-nos conhecer a todos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bem vinda miosotis e nao estranhe certas coisas isto as vezes e de loucos,alias somos todos loucos 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
rootlerJá que é pra nos apresentarmos todos, não deixem de comprar a Bíblia... eu sou aquele a quem chamam Carlos, São Carlos!

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
"São Carlos",
dei uma olhada no teu site e as fotos são ótimas. A foto do menino desafiando a polícia em São Paulo ficou nota 10!
dei uma olhada no teu site e as fotos são ótimas. A foto do menino desafiando a polícia em São Paulo ficou nota 10!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Ando aqui a fazer cerimónia, armada em mulher mistério (uuh), sou uma mal educadona, é o que é!
Ora então cá vai disto...
- Sou a Elsa
- Tenho 18 anos
- Tenho o meu mais que tudo há 2 aninhos
- Faço anos a 14/08
- Sou parasita (despedi-me à pouco tempo)
- Moro em Arruda dos Vinhos, essa bela terriola
- Quanto à bicheza...Comigo só tenho 1 gato e 1 cadela, mas em casa dos papás tenho 2 éguas, 1 burrico, 9 cães, 1 chincila, 6 bakinhas, galinhas, pássaros..E acho que é só

- Vicios: Piercings, tatuagens, tabaco e.. roer as unhas! errr..
Ora então cá vai disto...
- Sou a Elsa
- Tenho 18 anos
- Tenho o meu mais que tudo há 2 aninhos

- Faço anos a 14/08
- Sou parasita (despedi-me à pouco tempo)

- Moro em Arruda dos Vinhos, essa bela terriola
- Quanto à bicheza...Comigo só tenho 1 gato e 1 cadela, mas em casa dos papás tenho 2 éguas, 1 burrico, 9 cães, 1 chincila, 6 bakinhas, galinhas, pássaros..E acho que é só

- Vicios: Piercings, tatuagens, tabaco e.. roer as unhas! errr..

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O Homer, que idade tens

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Pois...eu também adoro roer as unhas, também gosto de tattoos e de piercings (tenho um, desde os 15 anos).
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Olá pessoal
Eu cá tambem alinho:
Chamo-me Marta
Tenho 30 anos
Vivo no Lumiar em Lisboa
Sou secretária com especialidadena área forense (direito)
tenho um marido fantástico o Rodrigo e um filho lindo com 11 anos que se chama Duarte
Faço anos a 19 de novembro e sou escorpião
tenho três exóticos o casal de hamsters anões o mique e a mine e uma chinchila que é a bébé da familia e chama-se Matty.
Sou sociavel e gosto de fazer amigos e considero-me uma amante de animais se pudesse adoptava-os todos.
Eu cá tambem alinho:
Chamo-me Marta
Tenho 30 anos
Vivo no Lumiar em Lisboa
tenho um marido fantástico o Rodrigo e um filho lindo com 11 anos que se chama Duarte
tenho três exóticos o casal de hamsters anões o mique e a mine e uma chinchila que é a bébé da familia e chama-se Matty.
Sou sociavel e gosto de fazer amigos e considero-me uma amante de animais se pudesse adoptava-os todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Olá pessoal
Eu cá tambem alinho:
Chamo-me Marta
Tenho 30 anos
Vivo no Lumiar em Lisboa
Eu cá tambem alinho:
Chamo-me Marta
Tenho 30 anos
Vivo no Lumiar em Lisboa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Prazer Marta e bem vinda 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.