MARATONA
Moderador: mcerqueira
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Malta...
Só para vos dizer que fui, sim senhora... Não corri mas andei que me fartei... Fiz o percurso todinho (da mini-maratona - 8 Km, da portagem da Ponte aos Jerónimos), do princípio ao fim, e sem parar (pois se se parar depois é pior para recomeçar...).
Foi muito giro... Apesar da minha filhota já me ter dito que para o ano que vem já não quer lá ir...
(tadinha dela, mas portou-se lindamente...) Aliás todos nós, pois afinal o meu sócio também foi, juntamente com o meu Pai e uma Sobrinha...
Olha, não ganhámos nenhuma medalha, nem nenhum prémio, mas ficam belas recordações...
Quando tiver as fotos vou tentar colocar algumas aqui...
Só para vos dizer que fui, sim senhora... Não corri mas andei que me fartei... Fiz o percurso todinho (da mini-maratona - 8 Km, da portagem da Ponte aos Jerónimos), do princípio ao fim, e sem parar (pois se se parar depois é pior para recomeçar...).
Foi muito giro... Apesar da minha filhota já me ter dito que para o ano que vem já não quer lá ir...
Olha, não ganhámos nenhuma medalha, nem nenhum prémio, mas ficam belas recordações...
Quando tiver as fotos vou tentar colocar algumas aqui...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
trucas acabei agora de chegar a casa andei a procura das camisolas amarelas eram muitos mas nao vi com o nome do colegio da tua filha.
vou contar um pouco aki da cena chegamos ao outro lado da ponte numa viatura militar eram 9,15 ate ai tudo bem,depois aquilo começou a encher-se de pessoas e eu a sentir-me apertada.
As 10,30 quando partimos eu ia bem mas a meio da ponte,começo a sentir o chao a fugir dos pes a ponte abanar eu a ficar tonta tava a ver que ficava ali,nao sei se sabem eu sofro de vertigens foi um horror atravessar a ponte eu ia com varios enfermeiros do hospital que me ajudaram viram as minhas pulsaçoes iam a 138 eu normalmente ja as tenho muito altas mas aki superaram eu ia com uma arritemia muito forte e tonta mandaram olhar em frente e nao pro chao e a coisa foi passando e consegui chegar aos jeronimos onde tinhamos a carrinha,depois fomos almoçar ai depois ja nao me levantei com dores nos pes e musculos,deram-me uma injecçao agora tou bem.
apesar de tudo gostei mas nao sei se repito 8 kms e fogo,pra quem anda sempre de carro
vou contar um pouco aki da cena chegamos ao outro lado da ponte numa viatura militar eram 9,15 ate ai tudo bem,depois aquilo começou a encher-se de pessoas e eu a sentir-me apertada.
As 10,30 quando partimos eu ia bem mas a meio da ponte,começo a sentir o chao a fugir dos pes a ponte abanar eu a ficar tonta tava a ver que ficava ali,nao sei se sabem eu sofro de vertigens foi um horror atravessar a ponte eu ia com varios enfermeiros do hospital que me ajudaram viram as minhas pulsaçoes iam a 138 eu normalmente ja as tenho muito altas mas aki superaram eu ia com uma arritemia muito forte e tonta mandaram olhar em frente e nao pro chao e a coisa foi passando e consegui chegar aos jeronimos onde tinhamos a carrinha,depois fomos almoçar ai depois ja nao me levantei com dores nos pes e musculos,deram-me uma injecçao agora tou bem.
apesar de tudo gostei mas nao sei se repito 8 kms e fogo,pra quem anda sempre de carro
Lambidelas do chico e do massai
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
que pena, que eu não pude ir a esta maratona, pois adoro. Não pude acompanhar ao vivo pela tv aqui, a RTP pois era muito cedo, quando começou a maratona aí, acho que por volta 6:30 da manhã aqui, eu estava ainda a dormir.
Trucas, isso é muito bom pra você, andar é ótimo pra saúde.
Mimi, você disse que está acostumada apenas a andar de carro, que tal começar a caminhar, pelo menos umas 3 a 4 vezes por semana, começe com 30 minutos e futuramente vá aumentando o tempo até chegar a 1 hora, que penso ser o ideal. Além de fazer muito bem a saúde, você pode emagrecer, se estiver planejando é claro, e também libera hormônios do bem, a endorfina, que te acalma e faz você encarar a vida melhor. Não que eu eseja dizendo que você é uma pessoa nervosa, mas você vai se sentir bem melhor. Mimi, você tem problema de pressão alta?
Trucas, isso é muito bom pra você, andar é ótimo pra saúde.
Mimi, você disse que está acostumada apenas a andar de carro, que tal começar a caminhar, pelo menos umas 3 a 4 vezes por semana, começe com 30 minutos e futuramente vá aumentando o tempo até chegar a 1 hora, que penso ser o ideal. Além de fazer muito bem a saúde, você pode emagrecer, se estiver planejando é claro, e também libera hormônios do bem, a endorfina, que te acalma e faz você encarar a vida melhor. Não que eu eseja dizendo que você é uma pessoa nervosa, mas você vai se sentir bem melhor. Mimi, você tem problema de pressão alta?
-
mimivieira
- Membro Veterano
Gisele e verdade que eu nunca ando a pe e devia andar mas de carro da mais jeito,olha eu sou magra e nao tenho tensao alta mas sim baixa,tenho e pulsaçoes elevadas sofro de arritmia olha e da PDI 
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Ora como o prometido é devido, aqui vamos nós:
O descanso antes da partida!

Uma visão diferente da Ponte 25 de Abril:

Novamente em terra firme, mas ainda a andar...

E finalmente junto aos Jerónimos...

Espero que tenham gostado...
O descanso antes da partida!

Uma visão diferente da Ponte 25 de Abril:

Novamente em terra firme, mas ainda a andar...

E finalmente junto aos Jerónimos...

Espero que tenham gostado...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Muito giras

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Trucas adorei as fotos 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
trucas eu vi muitas camisolas com esse tom de amarelo mas atras tinha escrito "eu fui para a ponte" a tua tinha isso atras,as fotos estao muito boas mas eu so de as ver deu-me ca umas dores nas pernas e pes.
Olha nos quando chegamos a belem e fomos todos a casa onde comemos os pastelinhos de belem beber umas jekas,que bem que isso soube
Olha nos quando chegamos a belem e fomos todos a casa onde comemos os pastelinhos de belem beber umas jekas,que bem que isso soube
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Trucas, adorei suas fotos. Sua filhinha é uma graça, parabéns!
A foto da ponte está muito giro também, que lugar bonito!
A foto da ponte está muito giro também, que lugar bonito!