MARATONA

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado mar 18, 2006 12:29 am

Boa Uli :lol: :lol:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado mar 18, 2006 5:01 pm

Em bem queria viziter o Blog, mas não entro....

e correr tambem não corro.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo mar 26, 2006 1:55 pm

Olá Malta...

Só para vos dizer que fui, sim senhora... Não corri mas andei que me fartei... Fiz o percurso todinho (da mini-maratona - 8 Km, da portagem da Ponte aos Jerónimos), do princípio ao fim, e sem parar (pois se se parar depois é pior para recomeçar...).

Foi muito giro... Apesar da minha filhota já me ter dito que para o ano que vem já não quer lá ir... :lol: :lol: :lol: (tadinha dela, mas portou-se lindamente...) Aliás todos nós, pois afinal o meu sócio também foi, juntamente com o meu Pai e uma Sobrinha...

Olha, não ganhámos nenhuma medalha, nem nenhum prémio, mas ficam belas recordações...

Quando tiver as fotos vou tentar colocar algumas aqui... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo mar 26, 2006 5:52 pm

trucas acabei agora de chegar a casa andei a procura das camisolas amarelas eram muitos mas nao vi com o nome do colegio da tua filha.
vou contar um pouco aki da cena chegamos ao outro lado da ponte numa viatura militar eram 9,15 ate ai tudo bem,depois aquilo começou a encher-se de pessoas e eu a sentir-me apertada.
As 10,30 quando partimos eu ia bem mas a meio da ponte,começo a sentir o chao a fugir dos pes a ponte abanar eu a ficar tonta tava a ver que ficava ali,nao sei se sabem eu sofro de vertigens foi um horror atravessar a ponte eu ia com varios enfermeiros do hospital que me ajudaram viram as minhas pulsaçoes iam a 138 eu normalmente ja as tenho muito altas mas aki superaram eu ia com uma arritemia muito forte e tonta mandaram olhar em frente e nao pro chao e a coisa foi passando e consegui chegar aos jeronimos onde tinhamos a carrinha,depois fomos almoçar ai depois ja nao me levantei com dores nos pes e musculos,deram-me uma injecçao agora tou bem.
apesar de tudo gostei mas nao sei se repito 8 kms e fogo,pra quem anda sempre de carro :o
Lambidelas do chico e do massai
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo mar 26, 2006 7:02 pm

que pena, que eu não pude ir a esta maratona, pois adoro. Não pude acompanhar ao vivo pela tv aqui, a RTP pois era muito cedo, quando começou a maratona aí, acho que por volta 6:30 da manhã aqui, eu estava ainda a dormir.
Trucas, isso é muito bom pra você, andar é ótimo pra saúde.
Mimi, você disse que está acostumada apenas a andar de carro, que tal começar a caminhar, pelo menos umas 3 a 4 vezes por semana, começe com 30 minutos e futuramente vá aumentando o tempo até chegar a 1 hora, que penso ser o ideal. Além de fazer muito bem a saúde, você pode emagrecer, se estiver planejando é claro, e também libera hormônios do bem, a endorfina, que te acalma e faz você encarar a vida melhor. Não que eu eseja dizendo que você é uma pessoa nervosa, mas você vai se sentir bem melhor. Mimi, você tem problema de pressão alta?
mimivieira
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 7:29 am

Gisele e verdade que eu nunca ando a pe e devia andar mas de carro da mais jeito,olha eu sou magra e nao tenho tensao alta mas sim baixa,tenho e pulsaçoes elevadas sofro de arritmia olha e da PDI :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mar 27, 2006 9:39 am

Ora como o prometido é devido, aqui vamos nós:

O descanso antes da partida!
Imagem

Uma visão diferente da Ponte 25 de Abril:
Imagem Imagem

Novamente em terra firme, mas ainda a andar...
Imagem

E finalmente junto aos Jerónimos...
Imagem

Espero que tenham gostado... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 27, 2006 9:58 am

Muito giras :lol: ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 27, 2006 10:02 am

Trucas adorei as fotos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 10:36 am

trucas eu vi muitas camisolas com esse tom de amarelo mas atras tinha escrito "eu fui para a ponte" a tua tinha isso atras,as fotos estao muito boas mas eu so de as ver deu-me ca umas dores nas pernas e pes.
Olha nos quando chegamos a belem e fomos todos a casa onde comemos os pastelinhos de belem beber umas jekas,que bem que isso soube :lol:
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

segunda mar 27, 2006 10:24 pm

Trucas, adorei suas fotos. Sua filhinha é uma graça, parabéns!

A foto da ponte está muito giro também, que lugar bonito!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”