Frases para pensar...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
vnessa
Membro Júnior
Registado: sexta fev 24, 2006 8:12 pm
Localização: 2 gatos, 3 gatas, 2 yorkshire terrier , 1 pittbull, 4 porquinhos-da-índia

sexta mar 31, 2006 2:00 am

Em se tratando de fidelidade, devoção, amor, muitos homens estão aquém do cão ou do cavalo. Que maravilhoso seria se pudessem ao menos antes do julgamento final, afirmar: 'Eu tenho amado tão verdadeiramente ou sido tão decente quanto o meu cão.' E ainda assim os chamam de 'apenas animais!' Henry Ward Beecher (Abolitionista)

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Richard Wagner

Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos

De todas as espécies a humana é a mais detestável. Pois o Homem é o
único ser que inflige dor sabendo que está causando dor. Mark Twain (Escritor)

Aos estudar as características e a índole dos animais, encontrei um resultado humilhante para mim. Mark Twain (Escritor)

Em meu pensamento, a vida de um cordeiro não é menos importante que a vida de um ser humano. Mahatma Gandhi (Estadista e filosofo)

Os animais são meus amigos...e eu não como meus amigos. George Bernard Shaw ( Nobel - 1925 )

Um homem só é nobre quando consegue sentir piedade por todas as criaturas" Buda (563? - 483? A.C.)

Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana. Albert Einstein (Nobel - 1921)

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Arthur Schopenhauer

"Em meu pensamento, a vida de um cordeiro não é menos importante que a vida de um ser humano." - Mahatma Gandhi (Estadista e filosofo)

"Costumo perguntar às pessoas por que elas têm cabeças de veados na parede. Elas sempre dizem que é porque é um belo animal. Bom, eu acho minha mãe muito bonita, mas apenas tenho fotografias dela." - Ellen DeGeneres (atriz)

"Coloque uma criança pequena num parque, com uma maçã e um coelho de verdade. Se ela comer a maça e brincar com o coelho, ela é normal; mas se ela comer o coelho e brincar com a maçã, eu compro-lhe um carro novo. Em algum momento ao longo de nosso trajecto, fomos ensinados a fazer a coisa errada." – Maynard

"Se podemos cortar bestas simplesmente porque elas não podem nos impedir e porque estamos dando as costas ao direito à vida, então é lógico cortar imbecís, criminosos, inimigos ou capitalistas, pelas mesmas razões." - C. S. Lewis (Novelista)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 31, 2006 8:01 am

Já há um tópico deste genero, alias dois,

Frases do dia
e
Mensagens para pensar

;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”