Feios, porcos e maus?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jan 18, 2003 5:37 pm

olá

de vez em quando, lá vem à baila que os tópicos apresentados na arca, são futéis, pouco pedagógicos, etc; que os foristas são pouco cultos, ignorantes e nada de válido têm a apresentar.
tudo isto seria motivo para afastar os "cerébros" da arca. o ideal mesmo, era que só os iluminados participassem, que houvesse contribuições valiosíssimas, e se discutissem assuntos transcendentes.
eu também gostava que fosse assim. mas seria ingénuo da minha parte, senão uma falta de inteligência, pensar que ia encontrar tudo isto num fórum público, frequentado por todo o tipo de pessoas. ainda para mais, sabendo do número elevado de analfabetos reais ou funcionais existentes no país.

portanto, não será na arca , que eu irei encontrar um número muito elevado de pessoas iluminadas. o que me deixa perplexa é ver que são os "burros" que correm com os "cerébros" e não o inverso. isto dá que pensar. a continuar tudo assim, não sei porquê tanta contestação
:o :o :o :o

anjaazul
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado jan 18, 2003 6:20 pm

Oi anja.

Este assunto já foi tratado em dois tópicos. Um foi apagado e outro foi trancado. Isto devido ao teor em questão dos tópicos e porque é sempre um assunto de muita controvérsia.
Por isso peço que não se continue este tema pois não nos leva a lado algum. O que os mais antigos têm de fazer é criar tópicos bons, ensinar a quem não sabe, e depois serão os novos, a criar bons tópicos. Se os antigos não criam bons tópicos, não serão os novos a fazê-lo. Há excepções claro.

Como podem ver, pelo menos no fórum dos cães, já se está a tentar inverter a situação criando bons tópicos para que todos possam dar a sua opinião e participar vivamente nesta comunidade. E já há novos membros a integrarem-se muito bem por entre todos nós, e a participarem activamente nos tópicos, participando cada um com aquilo que sabe e o que não sabe aprende. Assim a participação nos fóruns por parte de todos será muito maior.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jan 18, 2003 6:26 pm

Este assunto já foi tratado em dois tópicos. Um foi apagado e outro foi trancado. Isto devido ao teor em questão dos tópicos e porque é sempre um assunto de muita controvérsia.
Por isso peço que não se continue este tema pois não nos leva a lado algum.
eu tentei aligeirar a coisa para não correr riscos. este tópico destina-se sobretudo ao fórum dos gatos :oops: :oops: :oops:

anjaazul
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado jan 18, 2003 6:28 pm

Ok, pensava que era dirigido ao fórum dos cães.
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sábado jan 18, 2003 8:13 pm

Bem , agora eu pergunto

Quem seriam os cerebros?

É necessario um certificado de phd para aqui atuarmos?

Esta certo que faz certo tempo não surge no forum dos gatos um topico com algum assunto de tema serio e abrangedor , são sempre historias , fotos ou qualquer coisa parecida , esclarecendo que isto de maneira alguma me aborrece.
Mais acredito que haja sempre um assunto serio a ser falado , como a castração , alimentação , certas doenças , certos cuidados....

O fórum dos gatos só esta essa baderna por causa das implicancias estupidas sem razão verdadeira de ser.

Sera então que deveriamos colocar em nossas mensagens nosso grau de escolaridade , a formação academica e cursos extras , para que possamos trocar ideias com pessoas do nosso nivel intelectual??

Penso que não é necessario , apenas um pouco mais de maleabilidade da parte de alguns membros que pensam sempre estar com a razão.

Engraçado que esta "razão " é sempre um monte de insultos que me deixam perplexa.

Paro por aqui .
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”