Vejam a parte referente a "Está tudo doido" de 28 de Março do corrente ano!
http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/
Joana
Vídeo do gajo que atira os gatos do castelo!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Horrivel 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu não consigo abrir... dá um ficheiro não reconhecido
ou sou eu a naba...já não sei
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Oh leo se é nabiçe então somos 2leo Escreveu:Eu não consigo abrir... dá um ficheiro não reconhecido ou sou eu a naba...já não sei
Leo

Alguem coloca em ficheiro k se consiga abrir?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
O mesmo acontece comigoleonildecarvalho Escreveu: Eu não consigo abrir... dá um ficheiro não reconhecidoou sou eu a naba...já não sei
![]()
Leo

-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
A esse rapazinho, depois de a amarrar tirava-lhe os olhos uma a um com a minha própria mão, depois colocava-o num esgoto com esterco até ao pescoço e deixava-o à mercê das ratazanas.
Iria visitá-lo todos os dias para me rir na cara dele, mesmo não me podendo ver era divertido ouvir-me rir e dizer-lhe que era pelos animais que eu estava ali.
Cada vez mais odeio o ser humano.
Iria visitá-lo todos os dias para me rir na cara dele, mesmo não me podendo ver era divertido ouvir-me rir e dizer-lhe que era pelos animais que eu estava ali.
Cada vez mais odeio o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
mas quem nao conseguiu abrir na tvi da,e so se ve mesmo so o tarado a atirar o pobre gato...com uma musica de discoteca, pelo menus foi assim o e-mail k recebi...so tarados neste mundo...bjitos

Cumps*