TODOS deviam seguir este exemplo! Já são 2!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

quarta abr 05, 2006 1:39 pm

horrivel horrivel :( :( :(

por falar em imagens chocantes... chocada também fiquei eu ao ver num canal de televisão(cabo) o que o chineses fazem aos macacos e cães...
aos macacos agora tá na "moda" comer os seus miolos com os macacos ainda vivos... ou seja prendem o animal, metem--no debaixo de uma mesa e com uma serra cortam-lhe a parte de cima da cabeça, e os clientes(todos deliciados) comem directamente dali com o animal... já se sabe... (parecia a cena do hannibal 2)
aos cães, como se sabe uma carne muito apreciada lá...
fazem festas, amarram-nos a uma árvore e depois dão-lhes pauladas...
até chorei... só me vinha á cabeça a cena do animal quando o ASSASSINO se chegou perto dele e ele com o rabinho a dar a dar e as orelhinhas baixas....
pá.... horrivel :( :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 05, 2006 1:52 pm

aos macacos agora tá na "moda" comer os seus miolos com os macacos ainda vivos... ou seja prendem o animal, metem--no debaixo de uma mesa e com uma serra cortam-lhe a parte de cima da cabeça, e os clientes(todos deliciados) comem directamente dali com o animal... já se sabe... (parecia a cena do hannibal 2)
Imagem

Imagem

Sem comentários :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta abr 05, 2006 2:02 pm

Ta tudo doido....
:o
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta abr 05, 2006 2:54 pm

Bem... fiquei sem palavras :o
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta abr 06, 2006 2:44 am

Texuga, eu tinha conhecimento do caso :( , mas tentava fechar os olhos para não ver :cry:.

É verdade... eu sabia que havia gente que cometia este tipo de crime :evil: , mas sempre evitei ver imagens...se só o simples facto de saber que isto acontece, me arrepia...ver imagens?! :o ...Deus me livre!

Mas ainda bem que não me livrou... no início pensei que fosse alguma brincadeira e que no fim aparecesse 1 boneco :oops: ... até saltei da cadeira quando as imagens apareceram...

Fiquei demasiado revoltada com o que vi ( mas não contra a Texuga), mas agradeço pelo facto de me ter mostrado (se bem que "1 pouco à força"), a verdade nua e crua. :cry:

Compreendo bem a posição de algumas pessoas quando dizem que as fotos eram escusadas, (são demasiadamente fortes, mas são reais) :( eu estava mesmo a precisar de uma "terapia de choque" para abrir os olhos :oops:

Por muito que nos custe, temos de ver as coisas como elas são, para as podermos combater :evil: ... isto se algum dia o conseguirmos fazer... há tanta maldade no mundo que por vezes chego a ter dúvidas :cry:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”