Preço do petróleo imparável

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta abr 19, 2006 10:39 pm

Eu no meio disto tudo só tenho é uma dúvida...

Os preços do petróleo aumentam hoje, e amanhã a gasolina e afins aumentam logo nas gasolineiras... Supostamente nenhuma empresa compra material num dia para vender no outro... Tem sempre que haver reservas de material (acho eu que qualquer negócio funciona assim...). Cá para mim alguém anda a enchwer o bolso à custa da malta...

E já agora o petróleo tem subido muito ultimamente, é verdade sim senhor, mas quando o preço do mesmo baixa por qualquer motivo, porque é que não vemos essa baixa alicada na prática??? ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”