Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta abr 20, 2006 4:01 pm

Então mas desapareceu tudo? :?
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta abr 20, 2006 4:08 pm

Nope... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 20, 2006 4:12 pm

Eu ausentei-me mas já voltei ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Miosotiis
Membro Júnior
Registado: quinta mar 23, 2006 10:22 am

quinta abr 20, 2006 4:13 pm

Muito [u]boa tarde[/u] ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta abr 20, 2006 4:17 pm

Já cá estou, mas parece que somos poucos não? ;)

Ta tudo desaparecido.....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
scorpinha
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 4:18 pm

Boa tarde Miosotis
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta abr 20, 2006 4:18 pm

Eu estou cá!!! :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 4:20 pm

Olá Xô D. Trucas nunca mais chega às 18 chiça punico chapéu de côco
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta abr 20, 2006 4:33 pm

Eu também estou cá... um pouco atarefada, mas cá! :D
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta abr 20, 2006 4:35 pm

Lu ;)

Aqueles pensamentos e reflecçõe fazem-me lembrar a "água" que vai dentro da cabeça de certo forista "líquido" :p

Mas eu vou reflectir mais um pouco.

Pode ser que se faça mais alguma luz na minha mente brilhante. :lol: :p

Mas concordo com a maior parte do que tu pensas. ;)

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta abr 20, 2006 4:49 pm

Como isto tá um bocado pro parado vou partilhar convosco uma cena que me aconteceu hoje...espero que tenham pachorra para me aturar :lol:

Fui comprar pão,o ínicio não promete mto mas aguardem....em vez de vir para casa pelo passeio, apeteceu-me cortar caminho por um terreno que aqui há. É pequeno, mas tem pinheiros, eucaliptos e oliveiras, o que já não é nada mau ;) bem, quando ainda ía a iniciar o "passeio" oiço um grande chilriar e para meu espanto aos meus pés caem a grande velocidade dois pardais. Pasma fiquei a olha-los :o ainda no chão gueriavam um com o outro, batiam com as asas, bicavam-se e piavam alto. Havia mais outro com eles, pareceu-me uma fêmea. A seguir vieram outros pardais que se pusseram em volta aos pulos parecendo estarem a incentivar a luta, quase que podia ouvir:" dá-lhe, dá-lhe" :p
Nem deram por mim, eu só me ria com aquela cena, uma senhora que passou olhou-me como quem diz:" aquela tá doida já se ri sozinha!"

De súbito os dois pardais voaram, os outros seguiam, andaram de árvore em arvore, as copas mexiam tal era a escarramuça!
Voltaram os dois a cair no chão mas desta vez um para cada lado. Tavam de bico aberto, asas meio caídas. Tavam visivelmente cansados. Quando lá iam eles outras vez para outro round não resisti...abri o saco do pão esfarelei uma carcaça e espanhei pelo chão. O pequeno bando começou a comiscar os pedaços. Pelo menos naquele momento a luta parou. Não cheguei a perceber qual foi o motivo da zanga mas cheira-me a disputa de fêmea. (as mulheres, sempre as mulheres :lol: :lol: )
Segui o resto do camhinho. Ainda vi um melro e duas andorinhas.

Moral da história.... a Natureza tem o poder de nos maravilhar com pequenas coisas, só basta estarmos lá para observar. Ganhei o dia só com estes pequenos. A lembrar...não se metam em lutas de pardais, que eles são "duros" :lol: ;)
Trucas
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 4:56 pm

Nyara, adorei a tua aventura matinal...

Muitas vezes os pardais lutam entre si não apenas pelas fêmeas, mas principalmente pela defesa do seu território, penso eu...

Seria interessante se o Fang andasse por aqui, ele poderia talvez esclarecer-nos melhor. (O que será feito dos homens da Arca???) ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 20, 2006 5:02 pm

Nyara Escreveu: Moral da história.... a Natureza tem o poder de nos maravilhar com pequenas coisas, só basta estarmos lá para observar
Não basta estar lá, é preciso ter olhos para apreciar. ;)

Não quiseram debater as virgulas? Cambada de chatos. O mundo sem virgulas fica ilegivel. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta abr 20, 2006 5:04 pm

Caissem-me um bando de passaros á minha frente eu tinha um ataque de coração.
Dava corda ás sapatilhas e fugia a sete pés.
Aínda não me recompus da aventura que tive ha coisa de dois meses a apanhar um canario ou piriquito ou la o que era o bicharoco :p

Olha agora um bando deles...ca medo :o
Trucas
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 5:08 pm

Oh Luzinha, cara amiga... Amanhã podemos meditar sobre os acentos??? Não são os do carro, nem tão pouco os do autocarro (esses como toda a gente sabe são assentos), não senhora... É mesmo aquelas coisitas que a gente bota por cima das letras... Que me dizes??? :lol: :lol: :lol: Também são muito importantes...
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”