Isto passou das marcas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sexta abr 21, 2006 2:14 pm

Eu neste tópico vim pedir explicações ao Webmaster ou ao Moderador, ontem fi-lo por pm a ambos, como não obtive resposta e os tópicos continuaram a desaparecer, decidi pedir um esclarecimento público

Concordo plenemente contigo.

Toda agente merece uma explicação, não é apagar e prontos, tá mal
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta abr 21, 2006 2:19 pm

Yola... Imagem Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta abr 21, 2006 2:23 pm

:o será que é pelo que se escreve nos mesmos? ;)
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta abr 21, 2006 2:25 pm

Mkiko, então se assim é porque é que apagaram o do "Antes e o Depois"??? O que é que se escreveu de ofensivo? E no que eu abri ontem a perguntar onde estava esse tópico, o que é que foi escrito de tão ofensivo que fosse necessário apagar o tópico TODO ao invés da mensagem que o estivesse eventualmente a "estragar"? Será a lei do "paga um por todos"? ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta abr 21, 2006 2:49 pm

Boa Tarde,
Obrigada pelo esclarecimento, sempre claro, da Texuga. Assim já posso dizer que concordo com todos os foristas que defendem que é impensável apagar qualquer tópico sem que o mesmo tenha sido analisado pelo moderador e, claro, que deve ser observado sempre o mesmo critério. A bem da Arca e dos seus utilizadores, que fazem o possível por ajudar os animais, se a informação não circular são eles os prejudicados.

cumprimentos,
Cockinhas
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta abr 21, 2006 2:51 pm

bem, bem, bem...

assim não vamos a lado nenhum... enquanto há o pica daqui e pica dali, não vale a pena. Parem lá de embirrar uns com os outros e os outros, parem de dar palmadinhas nas costas deste ou daquele... isto é a escola primária, onde criamos grupinhos e andamos todos a atirar pedras e puxar cabelos?

Eu confesso que pensava que as boquitas que vocês andavam para aí a atirar eram combinadas entre todas e pura brincadeira, mas afinal, parece que me enganei. Mas não há aqui adultos capazes de ouvir opiniões diferentes sem se sentirem perseguidos? Não aguentam uma opinião sem reportar a mensagem? Não têm mais nada para fazer do que andar a atirar pregos uns aos outros? E depois a seguir vem o desculpa e o gosto muito de ti? Minhas amigas e amigos, aproveitem as energias para fazer coisas boas, deixem-se disto...

Já pensaram que enquanto os foristas perdem tempo a ler trampa, pode haver situações graves à espera de ajuda? Não é este o espirito da Arca?
Se calhar, estou enganada, mas espero que não... senão, andei aqui a perder muito tempo, porque afinal, a minha perspectiva era outra.

E peço desculpa por estar a dizer isto aqui, mas já era hora! E pelo menos, tenho a decência de não vir criticar uma "boca" com duas ainda piores. Apenas digo aquilo que penso e oiço/leio aquilo que gosto e o que não gosto.
matisyahu
Membro Júnior
Registado: quarta abr 12, 2006 3:41 pm

sexta abr 21, 2006 2:59 pm

Não sei qual é a dificuldade que alguns de vocês têm de ignorar certas pessoas, que sempre que participam é com 2ªs intenções...

Também achei mal o webmaster apagar o outro tópico.. não percebi... o novo forúm "que está prestes a ser lançado" toma-lhe assim tanto tempo que não possa ter mão neste?
Uma das soluções seria mesmo aumentar o nº de moderadores... resta-nos esperar pelo novo forúm.. e ignorar certos users que o único bem que têm.. é o que usam no nick.
texuga
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 3:05 pm

matisyahu Escreveu: Não sei qual é a dificuldade que alguns de vocês têm de ignorar certas pessoas, que sempre que participam é com 2ªs intenções...
matisyahu,

Anda por estas andanças à pouco tempo, não é? Isto não é uma crítica, é uma pergunta mesmo :) ... Não leve a mal, mas sabe que muitas vezes ignoramos, mas outras as coisas vão longe demais, e quando em público há pessoas que nos difamam ou a pôr em causa a nossa idoneidade ou a nossa palavra, eu não me calo... Quem cala consente e eu não consinto...

Também concordo que muitas vezes me deixo levar "a quente", mas há coisas que são aqui ditas que se fossem cara a cara, eu não respondia pelos meus actos... :roll: Mas para isso era preciso que as pessoas que o fazem na internet atrás de um qualquer monitor, tivessem a coragem de o fazer ao vivo e a cores, e de preferência que fundamentassem o que dizem à boca cheia. ;) É um bocado complexo... Acho eu...

Xuga
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta abr 21, 2006 4:23 pm

XUGA IGNORA TOTALMENTE, NAO VALE A PENA
Lambidelas do chico e do massai
texuga
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 4:25 pm

Oh Mimi, eu adoro-te! Imagem
mimivieira
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 4:33 pm

OBRIGADA XUGA NAO TE ARRUFINES QUE FAZ CABELOS BRANCOS

hoje e 6ª feira,vespera de sabado eu quero uma neka como a tua a dançari
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta abr 21, 2006 4:39 pm

Realmente Xuga... é preciso paciência de santo pra aturar certos animais de circo... :? mas deixa... gosto dessa tua persistência ;)

ABRE MAIS TÓPICOS KISTO TÁ PARADO!
mimivieira
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 4:43 pm

centrodobem ou mal ja nem sei,sera que nao ha uma unica vez que venha aqui ao forum para ser simpatica com alguem,quando aqui vem, tira o seu dia para atacar as pessoas.

PESSOAS COMO VOCE, EU PREFIRO 1000 VEZES OS ANIMAIS
VOCE SE TIVESSE DIGNIDADE NEM PARTICIPAVA NUM FORUM DE ANIMAIS

Imagem
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

sexta abr 21, 2006 4:47 pm

Oh Mimi, isso é de ser sexta feira :lol: :lol: :lol:

amus, querido, eu já abro aí mais um tópico do género "Texuga foi ao hipermercado e pisou um sapo enfeitiçado" :lol: :lol: :lol:

8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta abr 21, 2006 4:47 pm

Xuga eu ontem chamei por ti nos cumprimentos mas tu es má e ignoras-me.

Mulher andei a pedir-te para abrires uma sondagem para eleger o Mister Arca :lol:

Vai la abrir mais um topico que a malta ta contigo ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”