Teste - Está a precisar de férias?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sexta abr 28, 2006 3:34 pm

FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS :lol:
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

sábado abr 29, 2006 11:10 am

bons sonhos :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mai 02, 2006 8:33 am

Bem eu tb tenho 25 dias de férias, mas não meto logo tudo de uma vez, então tenho em Junho, tenho em Setembro, Outubro e Dezembro.
Oh bita não fiques triste, eu só vou quando posso, já o ano passado era para ir em duas vezes e não consegui, as de Junho é certo as de Dezembro tb queríamos, a ver vamos, é que tenho que conjugar as minhas férias nos dois empregos e ainda com o hotel das minhas filhotas, sim porque eu deixo as cachopas num hotel e digo que não é por falta de vontade de as levar, mas vamos sempre para fora do país e assim não dá mesmo, mas ligo todos os dias para saber se estão bem esteja eu onde estiver, e todos os anos digo sempre que nunca mais vou para fora, se soubessem o aperto no coração com que fico no dia em que lá ficam e até falar com a malta do hotel no dia a seguir ao meio dia, parece que nunca mais passam as horas.
Pode ser que seja este ano o último, é porque valores mais altos se levantam, a ver vamos.
Só as levo quando vou para o Alentejo ou Algarve :lol: :lol: .
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”