Desculpem a desarrumação!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 14, 2006 8:38 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Leo percebi o "recado", tem toda a razão ;) ;)
Boas, Isabel.

Não sinta como um recado...não foi essa a minha intenção e a Isabel sabe que eu não mando recados....quando quero dizer algo digo-o abertamente sem subterfúgios, né? ;) Até porque nem vi quem tenha respondido...só deduzi que sim pelo facto de terem de andar a puxar tópicos. ;) Mas, fizeram muito bem em tentar que o dito... desaparecesse... ;)

Leo

PS já fiz 3 puzzles ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mai 15, 2006 7:13 am

É pá malta desculpem lá, alguém aqui para me iluminar? :?
Não percebi népias.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 15, 2006 7:25 am

Havana milheri, anda aí uma doida a abrir topicos desde a semana passada sobre "como limpar o seu nome bla bla bla".
Abriu no minimo 2 topicos em cada forum e em todos os foruns :?
Para aquela porcaria não estar aqui a sujar as primeiras paginas dos foruns a isabelita andou a puxar outros topicos para cima ate passar os ditos topicos para segunda pagina.
;)

Na semana passada quando aparecerem os primeiros topicos tb comecei a fazer isso, depois cansei e reportei...ganda trabalheira Isabel :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda mai 15, 2006 8:22 am

Leo o português é muito traiçoeiro ;) Digamos que percebi a "mensagem" em vez de "recado", porque na realidade, eu nunca iria esperar que a Leo me mandasse "recados" com o sentido perjurativo que lhe pode ser atribuído ;)

Bita, não eram só dois tópicos, quando abri a Arca era toda a frente, eu não estava nada bem disposta no sábado, por isso "passei-me e arranquei". Mas pedi ajuda à Scorpinha, por perceber que estava na Arca, provavelmente com a mesma má disposição que eu tinha. ;) ;)

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mai 15, 2006 8:31 am

Para todos aqueles que dizem que a moderação não existe... Olhem que já ontem à noitinha, os referidos tópicos tinham desaparecido (pelo menos aqui no Arca de Noé)...

Ou seja... Os moderadores até que "Andam por aí"... Pode é não ser sempre, como a gente gostaria... Enfim... Há esperança!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mai 15, 2006 8:54 am

Eles andem ai :lol: :lol:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 15, 2006 10:41 am

Za Escreveu:Eles andem ai :lol: :lol:
;)

São tão engraçadinhos! :)
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 15, 2006 10:54 am

Okay, Isabel... ;) percebido... :D

Bem, uma coisa é certa...pelo menos serviu-me para eu poder fazer puzzles... :p ;) :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mai 15, 2006 12:02 pm

Ah foi :o , é pá não vi nada chiça :?
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda mai 15, 2006 4:48 pm

Olá meninas boas

Isto realmente no sábado foi que foi, eu e a Isabel andavamos em dias de limpeza e pronto limpámos tudo e mais alguma coisa menos as casas que a minha só acabei de limpar no domingo irra.

Eu realmente tambem respondi à tipa que pôs o raio do tópico, foi tipo impulso.

Mas ó Isabel diga lá até foi divertido pareciamos umas possessas quem nos visse.

E tudo pelo bem da arca xiça punico. O mais giro é quye estes posts deram-me o estatuto de membro veterano, não é que aspirasse chegar lá mas achei um piadão.

E prontes tenho dito (o meu draconis volta hoje o meu draconis volta hoje o meu draconis volta hoje)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda mai 15, 2006 6:29 pm

Scorpinha eu ainda consegui acabar a limpeza no sábado, tarde e a más horas mas acabei e ficou tudo muito limpinho :lol:

Agora que nos deu a "louca" não há dúvidas, foi uma limpeza geral ;) ;)
eu tinha que descarregar as energias e a si foi a distração possível, para não sentir tantas saudades do seu Draconis, até o tempo se passou mais rápido, foi ou não foi? :p ;) ;)

Isabel
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda mai 15, 2006 7:32 pm

Pode crer Isabel foi uma grande ajuda que já estava a stressar bolar, esta semana pareçeu um ano
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

segunda mai 15, 2006 8:46 pm

zahira gostei muito dos puzzles tambem gosto muito de os fazer mas nao costumo fazer moldura arrumo os outra vez dentro da caixa
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”