Eu adorei o restaurante Basil Instinct....

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
italiano71
Registado: segunda mai 15, 2006 4:52 pm

segunda mai 15, 2006 5:07 pm

Eu trabalho na zona e vou lá quase todos os dias. A comida está óptima, variada e com este sistema nunca há fila de espera. E nem é preciso comer rápido. Tens razão aZam, eu também costumo gastar menos de 10 euros (gasto sempre 7 ou 8). Um dia destes ainda nos encontramos lá... :D
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mai 15, 2006 5:46 pm

qual zona :o
Lambidelas do chico e do massai
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 15, 2006 5:50 pm

Fala-se em comida e a mimi ate arregala os olhos :lol: :lol:

Acho que é aquele do topico da xuga, o tal que se tem que comer a correr, quanto mais rapido se comer menos se paga :?

Italiano quendo quiser responder a um topico clique em responder e não em nova mensagem ;)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda mai 15, 2006 8:16 pm

Italiano, sê bem-vindo à Arca :D

Normalmente os novos membros vão ao forúm especifico colocar lá a sua apresentação ;)

Fica aqui o link: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=8

Quanto ao restaurante....nem que me pagassem :p :roll:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mai 15, 2006 9:43 pm

Ah Bita pois deve ser isso mas eu detesto cenas a cronometro tanto no tempo como em dinheiro e achei abrir um topico com isso fiquei lerda.

Eu, se ha coisas que gosto e de comer bem e gosto de ver comer bem, nunca iria a um restaurante desses sabendo que pessoas para pagarem pouco comem depressa e outros como eu iriam pagar muito se calhar para comer o mesmo, eu faço da refeiçao um prazer. :o :o :o
Lambidelas do chico e do massai
italiano71

terça mai 16, 2006 11:18 am

Quem critica deveria primeiro ir la experimentar (acho eu...)

Primeiro o restaurante tem o preço máximo de 15 euros, independentemente do tempo (e garanto que os vale). Quem tem pouco tempo para comer porque tem que voltar ao trabalho e quer comer bem tem poucas alternativas. Para mim, é ideal, trabalho a 5 minutos do Picoas Plaza, chego lá, como em 25-30 minutos (porque com este sistema não tem filas de espera) e vou-me embora. Como bem, costumo pagar menos de 9 euros. Para mim é o ideal.
Experimentem contar o tempo de uma refeição tirando todos os tempos de espera (espera de uma mesa, espera do empregado, espera dos pratos, espera da conta......), garanto que não ultrapassam os 30 minutos, o resto é tudo tempo morto. Ninguém precisa de comer a correr...
Já agora, isto só funciona ao almoço, ao jantar fui lá duas vezes e tem uma carta muito boa, mas não tem nada a ver com tempo.

Um cliente fiel do Basil Instinct
italiano71

terça mai 16, 2006 11:20 am

Primeiro o restaurante tem o preço máximo de 15 euros, independentemente do tempo (e garanto que os vale). Quem tem pouco tempo para comer porque tem que voltar ao trabalho e quer comer bem tem poucas alternativas. Para mim, é ideal, trabalho a 5 minutos do Picoas Plaza, chego lá, como em 25-30 minutos (porque com este sistema não tem filas de espera) e vou-me embora. Como bem, costumo pagar menos de 9 euros. Para mim é o ideal.
Experimentem contar o tempo de uma refeição tirando todos os tempos de espera (espera de uma mesa, espera do empregado, espera dos pratos, espera da conta......), garanto que não ultrapassam os 30 minutos, o resto é tudo tempo morto. Ninguém precisa de comer a correr...
Já agora, isto só funciona ao almoço, ao jantar fui lá duas vezes e tem uma carta muito boa, mas não tem nada a ver com tempo.

italiano71

terça mai 16, 2006 11:20 am

Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mai 16, 2006 11:41 am

:o
italiano71

terça mai 16, 2006 11:46 am

Sorry, mandei 3 vezes por engano..... :oops:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”