Pedro, onde se pode comprar os bilhetes?espero por vós dia 27 e dia 03!
"daqui fala o morto"
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
no local!
ou reservando através de mim!
ou reservando através de mim!
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
oh rita! aproveitavas o fim de semana, vinhas à atibox logo no sábado, depois à noite vinhas ao teatro, dormias cá por baixo, no domingo regressavas à atibox e no domingo voltavas aí pó norte carago!
era um grande fim de semana!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh pedro é boa ideia sim senhora, mas e o meu Popinhas?oh rita! aproveitavas o fim de semana, vinhas à atibox logo no sábado, depois à noite vinhas ao teatro, dormias cá por baixo, no domingo regressavas à atibox e no domingo voltavas aí pó norte carago!
Ele não passa um dia sem mim
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
AcTiOnGiRl escreveu:
oh pah! traz o gajo e vem deixá-lo com o meu eddie!!!Citando:
oh rita! aproveitavas o fim de semana, vinhas à atibox logo no sábado, depois à noite vinhas ao teatro, dormias cá por baixo, no domingo regressavas à atibox e no domingo voltavas aí pó norte carago!
Oh pedro é boa ideia sim senhora, mas e o meu Popinhas?
Ele não passa um dia sem mim nem eu sem ele
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Ele agora ta perneta tadito, o teu Eddie inda lhe dava cabe de outra pataoh pah! traz o gajo e vem deixá-lo com o meu eddie!!!