Eu cá continuo com os meus iogurtes e frutaEspero que tenham almoçado bem
Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Almoço... Lanche... Mas esta gente não pensa em mais nada???
Isabel filha... Eu tou contigo.... Hoje ainda não tive vagar para almoçari!!! Ai que fome que eu tenho!!!

Isabel filha... Eu tou contigo.... Hoje ainda não tive vagar para almoçari!!! Ai que fome que eu tenho!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Já almocei um bifinho de perú grelhado com salada
Moi je oussi.
Tanbem almocei bifes de peru feitos no forno com cogomelos e natas , estavam uma delicia.
Boas tarde a todos
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Ó jpedrosojpedroso Escreveu: Moi je oussi.
anbem almocei bifes de peru feitos no forno com cogomelos e natas , estavam uma delicia.
Boas tarde a todos

Pois deviam estar, deviam

Só que eu estou de dieta

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Sr. Rottomod... Fax favori de dari um mergulho pra mim!!!
Depois manda-mo por correio verde!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
rottomod Escreveu:Ora esta quase na hora de uma surfada lol

Boa noite minha gente.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Ninoquinha Escreveu:rottomod Escreveu:Ora esta quase na hora de uma surfada lolParece-me que alguém anda a queres levar uma "pranchada" na testa. :p
![]()
![]()
Boa noite minha gente.![]()
Ninonó

Também me parece o mesmo

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Mininas e Mininos
á tarde estive ausente
Bem horita de dormir
Bom descanso a todos
á tarde estive ausente

Bem horita de dormir

Bom descanso a todos

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.