VETERINARIA--»toca lá a ajudarem

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jun 01, 2006 4:27 pm

A nivel de propinas, Coimbra é mais caro ...
Pois, isso não sei, mas alojamentos, transportes, alimentação e afins garantidametne que é :|

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jun 01, 2006 4:38 pm

Trucas, eu não fui para Veterinária por várias razões:
Dissecações :p não é comigo :p
Médias a minha é de 13 8)
Nao há saída, ou montas a tua clínica ou andas a servir de enfermeira :roll:
ver os bichinhos a sofrer... hum... também não é comigo :roll: :oops:

Basicamente, eu queria ser veterinária quando era pequena, que era estar todo o dia rodeada de animais, a dar-lhes vacinas e pouco mais :p

Eu adoro a Natureza, ar livre, desenhar, etc... Arquitectura Paisagística não é assim tão descabido como isso, mas queria ter outras opções e biologia Vegetal, se tiver saída, também não é assim tão descabido para mim... Sou uma rapariga das naturezas, dos verdes, da Vida ;) :D
Agora contento-me em inventar para o meu portfólio de português :roll: 8)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jun 01, 2006 4:38 pm

Trucas, eu não fui para Veterinária por várias razões:
Dissecações :p não é comigo :p
Médias a minha é de 13 8)
Nao há saída, ou montas a tua clínica ou andas a servir de enfermeira :roll:
ver os bichinhos a sofrer... hum... também não é comigo :roll: :oops:

Basicamente, eu queria ser veterinária quando era pequena, que era estar todo o dia rodeada de animais, a dar-lhes vacinas e pouco mais :p

Eu adoro a Natureza, ar livre, desenhar, etc... Arquitectura Paisagística não é assim tão descabido como isso, mas queria ter outras opções e biologia Vegetal, se tiver saída, também não é assim tão descabido para mim... Sou uma rapariga das naturezas, dos verdes, da Vida ;) :D
Agora contento-me em inventar para o meu portfólio de português :roll: 8)
aanaa
Membro
Registado: sábado set 10, 2005 2:07 pm

sexta jun 02, 2006 11:13 am

sportinguista escreveu:
mas se o curso em Coimbra já tivesse "tirado" vet's, eu ía falar com alguns deles e dos mais experientes... E se está pertinho de casa, melhor ainda icon_razz.gif

Já tirou icon_wink.gif

nanci
Mas conheces alguem que já tenha saído? a nivel profissional como que se está a dar?
aanaa
Membro
Registado: sábado set 10, 2005 2:07 pm

sexta jun 02, 2006 11:14 am

sportinguista escreveu:
mas se o curso em Coimbra já tivesse "tirado" vet's, eu ía falar com alguns deles e dos mais experientes... E se está pertinho de casa, melhor ainda icon_razz.gif

Já tirou icon_wink.gif

nanci
Mas conheces alguem que já tenha saído? a nivel profissional como que se está a dar?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”