Vamos mostrar as nossas tatuagens!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

sexta jun 02, 2006 6:35 pm

lolol

pois... mas eu era só barriga... se me vissem de costas, ninguem dizia que estava gravida.... so aumentei 7 kg! e metade deles eram da minha filhota :)

bjos

Vanessa
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jun 02, 2006 6:36 pm

pois tal e qual como a minha irmã, ela só tinha barriga....e depois os braços e as pernas...ela qdo engravidou pesava 49 kg, por isso vês....e depois de ter o meu sobrinho ficou na mesma...num mÊs recuperou a forma.... :lol: :lol:
LILI13
Membro
Registado: quinta mar 16, 2006 6:14 pm

sexta jun 02, 2006 6:46 pm

está é a minha formiguinha tenho-a na perna ainda é novinha só a fiz á 1ano...
mas aviso pessoal que tatuagens pode ser viciante :-), quero fazer a segunda mas ainda estou a pensar bem onde a faço e o que vou fazer....

Imagem

bjs pa todos, este topico é mt giro... :-)
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

sexta jun 02, 2006 7:45 pm

concordo plenamente... tattoos é viciante mesmo!

tambem quero fazer outra mas estou indecisa no desenho... ando perdida entre borboletas e fadas....

se alguem souber de desenhos bonitos de fadas e borboletas que diga tá?? nao queria era que fossem muito grandes :)

bjos

Vanessa
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta jun 02, 2006 7:57 pm

LOLOL ... :oops:

Foi alguma coisa que eu li que me confundiu toda e que me fez baralhar os vossos nomes... LOL

Sorry!

bjinhos!! :oops:
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jun 02, 2006 8:32 pm

Estava graaaaannnnddeeeeee!!!

Tambem tenho um piercing na lingua mas desse n tenho fotos

bjos

Vanessa

Ó Vanessa não te estava nada a ver de tatoo e piercing :oops: :lol: :lol:

Mas gostei bastante, quando tavas de gravida o golfinho ainda estava mais bonito 8) ;)

Piercing na língua...acho que era ai o único sitio onde não faria :? no "outro" sitio tb não :lol:

Catarina, estão bem fixes os teus "ferrinhos" :D

Este tópico até me está a dar vontade de fazer umas coisitas :lol: :lol: :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jun 02, 2006 10:19 pm

Nyara Escreveu:Piercing na língua...acho que era ai o único sitio onde não faria no "outro" sitio tb não
Qual outro??:o :o :o :o

As tatoos são viciantes??

Eu que o diga :lol: :lol: :lol: :p
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jun 02, 2006 10:42 pm

Nyara escreveu:
Piercing na língua...acho que era ai o único sitio onde não faria no "outro" sitio tb não

Qual outro?? :o :o :o :o

Advinha! :lol: :lol: :lol:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jun 02, 2006 10:52 pm

Não sei :o :o
draconis
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am

sábado jun 03, 2006 11:01 am

eu tb tenho uma tattoo, um dragão japones na omoplata direita, tenho que fazer mais 2 pelo menos e das 3 n passo, a minha ja tem 8 anos, infelizmente não tenho nenhuma foto da minha tattoo, mas assim que tiver posto-a aki. Madona qualquer dia vou la ter ctg para fazer uma!!!! hehehehe
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sábado jun 03, 2006 11:04 am

Draconis ;)

Tinhas logo que ser do sul :?

Eu que ando no Porto á procura de um sitio onde façam tatoos em segurança, contava contigo para me elucidares; assim sendo: nada feito.

Mas queremos ver as tuas tatoos :lol: :lol: :lol:

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

sábado jun 03, 2006 6:47 pm

Vanessa, que barriguinha linda! eheheheh
E concordo com vocês, pra mim tanto as tattoos como os piercings são viciantes :o
E piercing na língua na custa nada mesmo, eu pensava "Bolas, às vezes mordo a língua e quase morro, imagino furar" mas depois perdi o medo e lá foi, não doeu absolutamente nada ;)
Ficou foi a sangrar durante uns bons 10 minutos (e não era suposto), passei uma semana a líquidos, mas passou-se bem (e eu adoro comer!).
Catarina, já furei 2x na sobrancelha mas rejeitou sempre, graças a Deus que nunca ficou assim como o teu ficou, deve ter doído bastante!
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

sábado jun 03, 2006 7:17 pm

Tou a ver que valeu a pena abrir o topico das tatuagens! Imagem

Ainda não estou é a ver muitas fotos! Imagem
Toca a tirar fotos a essas tatoos lindas e colocar aqui no forum! Não sejam preguiçosos!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado jun 03, 2006 7:55 pm

Gostas-te :lol:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jun 03, 2006 9:25 pm

Draconis Escreveu:eu tb tenho uma tattoo, um dragão japones na omoplata direita, tenho que fazer mais 2 pelo menos e das 3 n passo, a minha ja tem 8 anos, infelizmente não tenho nenhuma foto da minha tattoo, mas assim que tiver posto-a aki. Madona qualquer dia vou la ter ctg para fazer uma!!!! hehehehe

E garanto que não te arrependes se gostas de tattoo.

As condições de segurança também são exemplares o que também é muito importante.
Eu sempre gostei do espaço porque são muito responsáveis, talentosos e muito pacientes...com as indecisões e para corrigir as tattoos que outros fizeram mal feitas ou inacabadas, que julgo ser pior...E nenhum conhecido meu ficou triste; antes pelo contrário, muito contentes com o resultado. O que para mim foi muito agradável, indicar um local e a pessoa me agradecer porque ficaram extremamente satisfeitos. Eles merecem toda a minha confiança.
Eu embora não tenha nenhuma tatuagem, adoro todo o trabalho que envolve um lado artístico. E algumas tatuagens são mesmo verdadeiras obras de arte. É o que mais admiro numa tatuagem.
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”