Quando se fica enjoada a solução passa por vomitar.Olhem, eu começo a ficar um pouco enjoada com tantos olhos a revirar.
Votação para o local do almoço do Norte e Centro - ACABOU A VOTAçÃO. - Pode ser bloqueado.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ola,
Vim aqui para levar uns valentes puchoes de orelhas que bem mereço
Mas antes demais pedir desculpa a todos.
Quando voltei de ferias , como imaginam era tanta coisa para ler que muita coisa me escapou.
Infelizmente e imperdoavelmente escapou-me o facto de voces muito gentilmente terem ficado á espera do meu regresso para iniciarem a votação, alias a Paula hoje é que me chamou atenção disso
e se tivesse um buraco para me enfiar ja la me tinha metido.
Ao ler sobre o almoço aquilo que reparei é que as datas seriam algures em Julho, e como nao posso mesmo por questões profissionais, achei que seria melhor alem de nao votar, nem sequer dizer que nao podia, assim evitava-se que houvesse alterações, daquilo que ja estava combinado e que á partida servia para todos.
Fiquei á espera que os que á partida sabiam que iam votassem, escolhessem e eu depois de tudo decidido logo veria o que conseguia fazer.
Como sei que Julho e Agosto , para mim sao um terror e infelizmente o Junho vai pelo mesmo caminho, nao me pareceu sequer correcto votar no que quer que fosse.
Isto tudo para mais do que outra coisa qualquer vos pedir desculpa, por esta minha falta muito feia, mas acreditem que nao vi mesmo
Portanto decidam por voces e eu logo vejo.
Malta nao se zanguem que nao vale a pena...marquem la o almoço, andavam todos tao animados, e vao ver que vai ser divertido.
Mais uma vez desculpem.me
Vim aqui para levar uns valentes puchoes de orelhas que bem mereço

Mas antes demais pedir desculpa a todos.
Quando voltei de ferias , como imaginam era tanta coisa para ler que muita coisa me escapou.
Infelizmente e imperdoavelmente escapou-me o facto de voces muito gentilmente terem ficado á espera do meu regresso para iniciarem a votação, alias a Paula hoje é que me chamou atenção disso

Ao ler sobre o almoço aquilo que reparei é que as datas seriam algures em Julho, e como nao posso mesmo por questões profissionais, achei que seria melhor alem de nao votar, nem sequer dizer que nao podia, assim evitava-se que houvesse alterações, daquilo que ja estava combinado e que á partida servia para todos.
Fiquei á espera que os que á partida sabiam que iam votassem, escolhessem e eu depois de tudo decidido logo veria o que conseguia fazer.
Como sei que Julho e Agosto , para mim sao um terror e infelizmente o Junho vai pelo mesmo caminho, nao me pareceu sequer correcto votar no que quer que fosse.
Isto tudo para mais do que outra coisa qualquer vos pedir desculpa, por esta minha falta muito feia, mas acreditem que nao vi mesmo

Portanto decidam por voces e eu logo vejo.
Malta nao se zanguem que nao vale a pena...marquem la o almoço, andavam todos tao animados, e vao ver que vai ser divertido.
Mais uma vez desculpem.me

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Não tem mal Bita.
E as coisas estão assim, porque as pessoas não se manifestam.
E depois há pressas e assim não se fazem as coisas bem.
Mas enfim.
Eu já disse tudo o que tinha a dizer.
No entanto, não deixarei mal os foristas que votaram e pacientemente estãoà espera do resultado.
Por respeito a eles, eu vou resolver a questão, combinar as coisas e quanto ao ir ou não...
Logo vejo.
Fiquem bem.
Beijos gerais
E as coisas estão assim, porque as pessoas não se manifestam.
E depois há pressas e assim não se fazem as coisas bem.
Mas enfim.
Eu já disse tudo o que tinha a dizer.
No entanto, não deixarei mal os foristas que votaram e pacientemente estãoà espera do resultado.
Por respeito a eles, eu vou resolver a questão, combinar as coisas e quanto ao ir ou não...
Logo vejo.
Fiquem bem.
Beijos gerais

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Tem mal tem, porque para quem nao sabe que nao li , viu e muito bem como uma tremenda falta de consideração da minha parte.Não tem mal Bita.
Se tivesse sido com outra pessoa, e essa pessoa ao chegar nao tivesse dito nada eu também o encarava assim.
daí a minha necessidade de dizer que foi uma falta de consideração nao propositada, mas sim por nao saber que voces tinham sequer tido esta actitude tao bonita comigo.
Pronto tou danada comigo...
Desculpem

-
- Membro Veterano
Pronto, dana-te lá à vontade. :p
Estás desculpada.
Estás desculpada.

-
- Membro Veterano
Vai avante sim.BeaRam Escreveu: Bom, acabei de votar... se for avante lá estarei

Eu vou organizar o almoço por respeito a vocês, mesmo que eu não vá.

Fiquem bem.
Beijos gerais

-
- Membro Veterano
Eu votei no Porto.
Como já não vou almoço por favor esqueçam o meu voto.
Reduzam um voto no Porto.
Obrigado
Obrigado
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
[quote]Como já não vou almoço por favor esqueçam o meu voto.[/quote]
Não vais porque?
Por causa da Miss que veio de férias e não deu cavaco a ninguem e emperrou isto?
Se assim for, desculpa mas não concordo contigo.
Eu sou de Sta Maria da Feira e adoraria ir ao vosso almoço.
Votei Porto.
Não vais porque?
Por causa da Miss que veio de férias e não deu cavaco a ninguem e emperrou isto?
Votei Porto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
E que a lição foi dada... 

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
AMGp Escreveu:Não vais porque?Como já não vou almoço por favor esqueçam o meu voto.
Votei Porto.
Engraçadopimpvitor Escreveu: Mas este almoço sai ou não?
Não sou muito frequentador da arca, mas adoraria conhecer-vos, mas por este andar só no próximo século.
PORTTTTOOOO lol

Registados no mesmo dia, quase há mesma hora...
Postam no mesmo tópico, a reclamar pela demora, só aparecem no último dia da votação... Ainda um se acha no direito de falar de quem não conhece, a julgar pelas 4 mensagens postadas, claro...
Com uma mensagem postada não és frequentador nem és nada.
Cheira-me a clone.
Mas daqueles bem burros.

Eu costumo dar sempre as boas vindas aos novos membros, mas nestas condições...

Não o faço, claro.
Quero ver se aparecem mesmo no almoço.

Fiquem bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Ó RitinhaAcTiOnGiRl Vizinha Linda Escreveu: Eu votei no Porto.
Obrigado

Então? Se não vais também não posso ir

Ias dar-me boleia e tudo

Estou decepcionada.
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
Obrigado paulinha querias que eu fosse pela boleia. És muito simpatica.Então? Se não vais também não posso ir
Quando disse que não ia, uma preocupou-se que eu tinha votado no Porto, a outra na minha boleia.
Obrigado ás duas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Estás a ver o que se pensou de outros novos membros?...Foi mais ou menos o que pensaste deste.ninonó linda que anda chateada Escreveu:Com uma mensagem postada não és frequentador nem és nada.
Cheira-me a clone.
Mas daqueles bem burros.
Eu costumo dar sempre as boas vindas aos novos membros, mas nestas condições...
Não o faço, claro.

Agora tenham calma nisso, senão transporta-se o reino animalia todo para a arca, e não só dois exemplares de cada espécie.
<p>susana</p>