A dura realidade do Verão...!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 16, 2006 10:37 am

pedronunoribeiro Escreveu: Desculpa lá. : :?

não sabia que távas a comer como deves calcular não fiz isto com essa intenção.

mais uma vez desculpa. :?

tou desculpado?
;) desculpadíssimo...

No meio disto tudo só tenho pena é que a realidade nos dê vómitos :cry: :cry: :cry: :cry:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 16, 2006 11:13 am

:cry: :cry: :cry:
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
ildamariaamaro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:50 pm

sexta jun 16, 2006 3:42 pm

Olá, já arranjei uma solução, não é a que eu queria mas prontos, o meu cão e a minha gata, ficam na minha casa, (o meu pai não vai) fica com eles. O cao é facil, é só dar água, comer e levar á rua, (não faz nada em casa). Com a gatinha só tenho medo por causa das janelas, mas já pedi a uma pessoa para lá ir a casa ver, pelo menos 2x semana. Os 2 gatos da minha filha ficam com bastante água, comida, e caixotes de areia, vai lá uma amiga dela 2x por semana, também são só 15 dias.
Também fico preocupada, porque a gatinha é persa branca e a pessoa que vem a minha casa não está habituada a tratar do pelinho nem dos olhinhos.
Sim Xuga, já tinha andado a ler sobre as suas férias.
Sabem ainda não fui e parece que já tenho saudades da minha gatinha.

Desculpem lá o testamento

beijinhos
Ilda
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta jun 16, 2006 10:32 pm

texuga Escreveu: No meio disto tudo só tenho pena é que a realidade nos dê vómitos :cry: :cry: :cry: :cry:

Xuga
Estou à espera que o vídeo abra e lembrei-me de ir ver as imagens que o Pedro postou.

E Xuga, não só me deu vómitos como acabei mesmo por... credo.
Como é possível?

Ilda,
fico feliz por teres arranjado uma solução.
Quanto à gatinha, expliquem à amiga da tua filha como a de escovar e limpar os olhos.
Não sei que idade tem a menina, mas ela fará o seu melhor.
Ela deve é começar a fazer isso convosco o mais depressa possível, para vocês darem uma ajuda e para que ela melhor aprenda. ;)
Boa sorte e sê bem vinda à Arca. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta jun 16, 2006 10:39 pm

Oh Ilda ;)

Eu a dar-te as "boas vindas" e já tás cá desde 2005 :D
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”