é verdade que há uma grande rivalidade entre Portugal e espanha em todos os sentidos não somente no futebol?????
duelo!!!!
Moderador: mcerqueira
- 
				victorrr
 - Membro Veterano
 - Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
 - Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

Será que Brasil e Portugal vão se enfrentar na copa!!!!!! isso vai ser emocionante pacas se acontecer!!!!! 

é verdade que há uma grande rivalidade entre Portugal e espanha em todos os sentidos não somente no futebol?????

Eu cá só gostava de ver esse "duelo" se for na final 

Quanto à rivalidade com a Espanha, isso é uma história mmmuuuiiitttooo longa que vem desde o inicio dos tempos

Confesso que até "alimento" um pouco essa rivalidade, porque gosto muito de Portugal e do que é português e não gosto que nos "comam as papas na cabeça", como aqui se diz

Hoje até houve uma noticia, de o que o Alqueva - o maior lago da Europa, está poluido! E de quê? literalmente da m**** dos Espanhoís, isto por causa dos esgosto, não sei mto bem como

Mas aqui a culpa tb é nossa! A tipica falta de planeamento mas os "outros" aproveitam logo

Bom, já me afastei do tema :p
Força Portugal, queremos ir à Final!

Quanto à rivalidade com a Espanha, isso é uma história mmmuuuiiitttooo longa que vem desde o inicio dos tempos
Confesso que até "alimento" um pouco essa rivalidade, porque gosto muito de Portugal e do que é português e não gosto que nos "comam as papas na cabeça", como aqui se diz
Hoje até houve uma noticia, de o que o Alqueva - o maior lago da Europa, está poluido! E de quê? literalmente da m**** dos Espanhoís, isto por causa dos esgosto, não sei mto bem como
Mas aqui a culpa tb é nossa! A tipica falta de planeamento mas os "outros" aproveitam logo
Bom, já me afastei do tema :p
Força Portugal, queremos ir à Final!
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!  
 </p>
<p> </p>
 </p><p> </p>
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Só aceito esse desafio honroso e honesto se os Portugueses se unirem em "Terreiros" e fizerem uso do Candomblé :p  

É que tantos Campeonatos ganhos por parte do Brasil... só mesmo...

Leo

É que tantos Campeonatos ganhos por parte do Brasil... só mesmo...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
!leonildecarvalho Escreveu: Só aceito esse desafio honroso e honesto se os Portugueses se unirem em "Terreiros" e fizerem uso do Candomblé :p![]()
É que tantos Campeonatos ganhos por parte do Brasil... só mesmo...![]()
![]()
Leo

Essa é verdadinha! É cá com cada mesinha neste dias! Fujam galinhas
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
 </p>
<p> </p>
 </p><p> </p>