Eu por acaso achei piada aos juízos que se tiraram de alguns clones que por aqui apareceram, como eu por exemplo...
"Gentalha", "merecem desprezo total", "palhaçada", etc etc...
Agora analizando esta
Tsunami que por aqui passou

, vejamos como reagiram os/as várias foristas:
Paula - Estiveste muito bem de inicio, entravas na paródia e de um momento para o outro BUM

... cheirou-te às sardinhas do S. João e começaste aí a disparar em todos os sentidos...
Cláudia Bianah - Não te conhecia essa faceta tão agressiva para as bricadeiras...

pensei que podia contar contigo para alinhar nas paródias e para ver se a Arca animava um pouco...
Mkiko - Ficaste baralhado...
Leonilde - Bastante receptiva à parvoeira, aliás sendo esta brincadeirinha uma coisa tão inofensiva, ninguém falou mal de ninguém nem usou clones para ofensas ou para dizer o que quer que fosse que não fosse dito pelo "original", acho qeu a Leo teve uma postura bastante positiva

Mais não era de esperar, afinal a falabarato mor cá da Arca já tem algum "calo" para estas coisas
Zahira- É o "táss bem..."

Tiveste bem Zá, nem a favor nem muito contra! Toleraste bem a brincadeira e até fizeste um esforço para "nos" compreenderes
Isabel Girou- Sempre também na desportiva

É por isso que gosto de ti
Bita- Bitinha minha linda... O que é que tu comeste em Punta Cana que te pôs assim com esse mau feitiozinho

Já sei... a culpa foi do Clix...

:p Isto de ressacar internet dá cabo de uma pessoa, depois vens aqui zangar-te comigo...

Num gosto mais de tu
Xô Bitor- Não gostou do plágio, mas passou-lhe...
Prontes, as outras que comentaram pacificamente, imarcelo, madona e outras que já não me lembro, o meu muito obrigado pela postura que assumiram, eu não gosto de ficar mal com ninguém, sou muito pacifica e amiga dos meus amigos
And now, ladies and gentlemans, the question... WHO AM I??? qUEM SOU EU???
Aceito palpites, prometo revelar a verdade, e já dei muitas pistas
Bjs
Clone