O problema está aí. Mas ninguém vê ou não quer ver. Isto está de facto uma palhaçada Isabel. Não me espanta nada que as pessoas se vão embora. Diz-me lá? Que tens aprendido ultimamente?ISABELLYZGIROU Escreveu: Fang, espero e desejo muito que o seu aborrecimento não o leve a deixar a Arca, seria uma pena, porque consigo tenho aprendido muito e estou a vêr cada vez mais pessoas, que me ensinaram, ou ensinam alguma coisa, a desaparecer daqui.
Stuart Larkin ????
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
amus Escreveu:Ora nem mais...
Calma Fang, não se vá que ainda é dos poucos que tem intervenções lógicas e coerentes.
Realmente, tem.
Mas pelo menos podia seguir-lhe o exemplo e poupava muito post...que tem escrito por ai, onde passa a vida a fazer provocações ou a dar lustro...
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Tenha calma Fang, o seu nick só apareceu nessa lista por ser homem, mais nada! Além de que já estava naturalmente eliminado.Fang Escreveu:Acabei de reportar esta palhaçada!!
Desculpem lá, mas andar a brincar com o meu nickname é abuso de confiança.
Se queria ver o seu nick eliminado da lista, bastava tê-lo dito com bons modos, pois que eu saiba não faltei ao respeito nem fui mal-educada com ninguém!
De qualquer maneira, já eliminei o seu nick da lista que eu citei...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>