Stuart Larkin ????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

quem será???

trucas
2
5%
Leo
1
3%
vitorN
1
3%
xuga
1
3%
Actiongirl
13
35%
scorpinha
1
3%
nyara
3
8%
zahira
5
14%
outros
10
27%

Total de votos: 37
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 24, 2006 6:14 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Fang, espero e desejo muito que o seu aborrecimento não o leve a deixar a Arca, seria uma pena, porque consigo tenho aprendido muito e estou a vêr cada vez mais pessoas, que me ensinaram, ou ensinam alguma coisa, a desaparecer daqui.
O problema está aí. Mas ninguém vê ou não quer ver. Isto está de facto uma palhaçada Isabel. Não me espanta nada que as pessoas se vão embora. Diz-me lá? Que tens aprendido ultimamente?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

amus Escreveu:Ora nem mais...

Calma Fang, não se vá que ainda é dos poucos que tem intervenções lógicas e coerentes.

Realmente, tem.
Mas pelo menos podia seguir-lhe o exemplo e poupava muito post...que tem escrito por ai, onde passa a vida a fazer provocações ou a dar lustro...
<p>susana</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

Fang Escreveu:Acabei de reportar esta palhaçada!!

Desculpem lá, mas andar a brincar com o meu nickname é abuso de confiança.
Tenha calma Fang, o seu nick só apareceu nessa lista por ser homem, mais nada! Além de que já estava naturalmente eliminado.
Se queria ver o seu nick eliminado da lista, bastava tê-lo dito com bons modos, pois que eu saiba não faltei ao respeito nem fui mal-educada com ninguém!
De qualquer maneira, já eliminei o seu nick da lista que eu citei...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”