Lisboa é uma verdadeira selva... SALVE-SE QUEM PODER... Só motivos profissionais para viver nessa cidade.
Onde fica o poiso dos foristas...?
Moderador: mcerqueira
-
joana_gomes
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 10, 2006 8:03 pm
- Localização: Tartarugas faces rosadas, Tartaruga amarela, Tartaruga Mississipi, Hamsters russos e mts peixinhos
Nah nah... nao há nada como a Madeira
Lisboa é uma verdadeira selva... SALVE-SE QUEM PODER... Só motivos profissionais para viver nessa cidade.

-
joana_gomes
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 10, 2006 8:03 pm
- Localização: Tartarugas faces rosadas, Tartaruga amarela, Tartaruga Mississipi, Hamsters russos e mts peixinhos
Nah nah... nao há nada como a Madeira

-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
F_Maia
Má altura para abrires este tópico. Tipo, lá para o fim das férias é que era. :p "Atão" num te "alembraste" que a malta está de férias e o que quer, com este calori é praia e "auga"?
Falta cá malta do Norte e do Centro, tá mali. As gentes foram de férias é o que dá.
É que num aparexem os foristas das Beiras.
Biseu só tem o meu boto. Tá mali outra bez.
Agora vou embora descansar, que daqui a uns dias estou a ir para Leiria. Linda terra para passar umas belas férias. :p
Fiquem bem e nada de entrarem numa de "regionalismos".
:p
Beijos gerais
Má altura para abrires este tópico. Tipo, lá para o fim das férias é que era. :p "Atão" num te "alembraste" que a malta está de férias e o que quer, com este calori é praia e "auga"?
Falta cá malta do Norte e do Centro, tá mali. As gentes foram de férias é o que dá.
É que num aparexem os foristas das Beiras.
Agora vou embora descansar, que daqui a uns dias estou a ir para Leiria. Linda terra para passar umas belas férias. :p
Fiquem bem e nada de entrarem numa de "regionalismos".
Beijos gerais
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Ninoquinha, a votação não tem data para terminar, por isso a malta quando vier de férias vai ter tempo de votar!! 
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Eu conheço mto bem e acho um local expectacular alias assim como Azambujeira do Mar, Vila Nova de Milfontes etc. locais mto fixes pra umas fériazitasdanisalas Escreveu: Bem, não há ninguem do Alentejo?!?!? não acredito!
eu sou dessa bela localidade de seu nome Porto Covo!!! p Alguem conhece??
cumprimentos
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Não falem em férias k eu fico deprimida
Eu até fazia férias em Home City se pudesse
Eu até fazia férias em Home City se pudesse
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Alguém falou de férias??
Eu cá tenho o mês de Agosto todo por minha conta

Eu cá tenho o mês de Agosto todo por minha conta
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl Escreveu: Alguém falou de férias??
Eu cá tenho o mês de Agosto todo por minha conta![]()
![]()
![]()
Com tudo cheio???
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Amus há que saber evitar a confusãoCom tudo cheio???
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Pois ... ficasse em Lisboa (quase vazia) e a trabalhar.. a empresa nesta altura é um fenómeno....AcTiOnGiRl Escreveu:Amus há que saber evitar a confusãoCom tudo cheio???![]()
Se não falarmos mais tem uma excelentes férias