Chat da Arca - Parte I

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jul 26, 2006 6:30 pm

Boas!!

Estive a pensar que, com este tópico/chat, poderia-se falar de tudo aqui, desde conversas da treta, a insultos, claro que com alguma moderação, e com isto quem sabe se não se consegue com que os outros tópicos não descambem? :D

Força, vamos fazer esta tentativa e por favor, não precisam aplaudir esta minha excelente ideia :oops:

Força pessoal, vamos lutar para que a nossa arca seja um sitio cada vez mais agardável

Conto com vocês todos/as ;)
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

quarta jul 26, 2006 6:31 pm

VitorN Escreveu:Boas!!

Estive a pensar que, com este tópico/chat, poderia-se falar de tudo aqui, desde conversas da treta, a insultos, claro que com alguma moderação, e com isto quem sabe se não se consegue com que os outros tópicos não descambem? :D

Força, vamos fazer esta tentativa e por favor, não precisam aplaudir esta minha excelente ideia :oops:

Força pessoal, vamos lutar para que a nossa arca seja um sitio cada vez mais agardável

Imagem

Apoiado, o VitorN é o maior, viva o VitorN :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 26, 2006 6:31 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

luta na lama também pode aqui? 8)

Gosto de ombros 8)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jul 26, 2006 6:35 pm

Homer_ Escreveu:
VitorN Escreveu:Boas!!

Imagem

Apoiado, o VitorN é o maior, viva o VitorN :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parece que estive a falar pro boneco Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 26, 2006 6:41 pm

:D Boa tarde Mimivieira, porque enviou a minha pm privada a meio mundo?

:oops: Coloquei o sorridente né Vitor?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jul 26, 2006 6:44 pm

hehehe! :lol:

Vai ao outro tópico edita o título e troca para este...hehehehe! :lol: E ficam lá entretidas...hehehe! :lol:

Esta ideia de um tópico para poderem dizer a treta uns insultos( mas pequenitos) :lol:
Mas aqui vai ser tudo maravilhas só boa disposição e aposto que é no outro que andam à chapada... :roll: troca os titulos...os cães à bulha também não é com facilidade que se largam...ora isto está semelhante! :lol: :roll:

Inaugurei este tópico... :)
Última edição por susanastrat em quarta jul 26, 2006 7:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
bita322
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 6:46 pm

Entao e agora o que fazemos neste topico?

Não sei se já disse "ai os ombros" 8) [/quote]
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 26, 2006 6:53 pm

Imagem
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jul 26, 2006 7:01 pm

Bita...(322)sem o resto, era já o que me deu na veneta Escreveu:Entao e agora o que fazemos neste topico?
Ó bita322!!! :o faz o mesmo que fazem nos outros! :o

Agora ficas simpática?? :o :roll: Eu já não percebo nada destas mulheres. :roll:

Então como é??

LuMaria as suas pm já não estão nos tópicos...está lá tudo! :roll:
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta jul 26, 2006 7:12 pm

Lumaria ja pedi varias vezes que nao me dirija a palavra, eu da minha vida faço o que entendo e nao devo explicaçoes a si nem a ninguem.
Se precisa de algo na sua vida eu nao tenho, sou uma nina,entende?
Agradeço que não mencionE mais o meu nome nesta arca, e, como nao tenho sangue de barata nao respondo por mim

FIQUE BEM E ESQUEÇA QUE EU EXISTO
Lambidelas do chico e do massai
bita322
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 8:22 pm

Ó bita322!!! faz o mesmo que fazem nos outros!

Agora ficas simpática??
Ó susanatrast
Vá nao se distraia e continue a tratar-me por voce que tu é so mesmo para aqueles com quem eu quero simpatica...

Simpatica eu? nops sou terrivelmente má :evil:
Como criancinhas ao pequeno almoço :evil:

Ja agora onde anda o outro topico dos cumprimentos que sumiu?

:o
bita322
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 8:25 pm

LuMaria as suas pm já não estão nos tópicos...está lá tudo!
Oi? :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 26, 2006 8:25 pm

Quer dizer o Sir Vitor cria o topico e em seguida aplaude-se a si proprio como Homer :o

Lutas na lama?
Porreiro ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 26, 2006 9:21 pm

PM's, Xeque, meros acasos, lama, ombros... :o Imagem REFIRO-ME ao tópico bloqueado Imagem e que eu saiba, não há menininhas de infantário por estas bandas... ou será que há? Será que só o corpo cresceu e a mente ficou na barriga da mãe quando nasceram? :o :roll:

Francamente :evil: isto acaba por ser ridículo!!! E, Vitor, esta sua embalagem... eu não conhecia! :roll:
Encerra-se um tópico e abre-se outro com intúito igual, para quê? :o :roll: :evil:

Sabem que mais?

Se a maioria ocupasse a mente e o tempo livre com coisas mais úteis, andavam tão cansados que nem vontade tinham destas tricas qual "Páteo das cantigas"? :evil:

Ganhem juizo, SIM! :evil: e deixem-se de tricas, pelos chats e por PM, que em nada vos abonam. Muito pelo contrário! :evil:

Dassssssssssssssssssssse!!! Já enjoa Imagem

Leo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta jul 26, 2006 9:45 pm

PM's, Xeque, meros acasos, lama, ombros... REFIRO-ME ao tópico bloqueado e que eu saiba, não há menininhas de infantário por estas bandas... ou será que há? Será que só o corpo cresceu e a mente ficou na barriga da mãe quando nasceram?

Francamente isto acaba por ser ridículo!!! E, Vitor, esta sua embalagem... eu não conhecia!
Encerra-se um tópico e abre-se outro com intúito igual, para quê?

Sabem que mais?

Se a maioria ocupasse a mente e o tempo livre com coisas mais úteis, andavam tão cansados que nem vontade tinham destas tricas qual "Páteo das cantigas"?

Ganhem juizo, SIM! e deixem-se de tricas, pelos chats e por PM, que em nada vos abonam. Muito pelo contrário!

Dassssssssssssssssssssse!!! Já enjoa

Leo
Muito bem Leo. concordo plenamente. ;)

Já agora vitor, na minha opinião, ATENÇÂO QUE È A MINHA OPINIÂO, não estives-te nada bem agora. ;) Pensei que eras da opinião que as brigas devem acabar e ñ o contrario ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”