A Realidade..... :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sábado jul 29, 2006 7:14 pm

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado jul 29, 2006 7:21 pm

:( :( :( :( :(

Infelizmente cada vez há mais cães abandonados :cry: :cry: :cry:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jul 29, 2006 7:31 pm

Mais um video triste?? :o

Ainda bem que não o vou ver...lamento que existe muita maldade e muitos animais a sofrer, pelo lado mais negro que existe em pessoas que fazem coisas desse género.
<p>susana</p>
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado jul 29, 2006 8:21 pm

a cada dia que passa esta é a tristeza das nossas ruas eu vivo na suiça e aqui, só vi um cão abandonado, mas a policia veio logo busca-lo derresto não se ve tanta tristeza como aí. eu quando vi este filme fiquei com as lagrimas nos olhos pois não sei como ajudar :cry: :cry: :cry:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sábado jul 29, 2006 9:53 pm

Pois.....é um video feito só fotografias :cry: :cry: :cry: ....fotod reais daquilo de acontece a toda a hora infelizmente.... é uma tristeza :cry: :cry: :cry: :cry: ...dá um aperto tão grande.... :cry: :cry: :cry: :cry: ...só não sei é como quem abandona os animais consegue deitar a cabeça na almofada e dormir tranquilamente :? :? :? :? :? :? ...mas se avaliarmos que fazem coisa tão ou mais graves aos da própria raça :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado jul 29, 2006 9:56 pm

E aquele anúncio da União Zoófila? Que já teve postado aqui na arca e agora dá na televisão, do cão que fica em cima do local onde foi enterrado o dono e depois aparece lá uma legenda a perguntar: Você faria o mesmo por ele?

Bem esse reclame comoveu-me a sério! É a prova que muita gentinha reles que abandona os animais não merece a amizade e o amor que os animais lhes transmitem :roll:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jul 29, 2006 10:00 pm

Que video triste :cry: :cry: :cry:
Lambidelas do chico e do massai
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

segunda jul 31, 2006 8:49 am

Imagem
Não sei como há pessoas tão MÁS, tão ESTÙPIDAS, tão INSENSIVEIS, que conseguem abandonar e mal tratar seres tão lindos e inocentes!!!!!!!!!!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jul 31, 2006 9:06 am

Infelizmente esta é a nossa realidade!

As ruas com animais a deambular de um lado para o outro cheios de fome e sede, muitos deles com feridas das lutas entre eles e doenças , e os canis e associações cheios, a rebentar pelas costuras.

Fechar os olhos e fingir que não se vê é como enterrar a cabeça na areia como o avestruz.

Soluções? Sensibilizar as pessoas tal como é feito no canal 2 da RTP, e mesmo assim é muito pouco para um povo que não respeita os seus animais, ou pura e simplesmente não quer saber!

Cada um à sua maneira vai ajudando conforme pode, e esperar que um dia alguma coisa mude, esta é a minha esperança!

:?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tiffany_15
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 3:53 pm
Contacto:

segunda jul 31, 2006 9:47 am

:( A cerca de uma semana a minha cadela foi esterilizada ...devido ser longe o Vet e ter de ir tranalhar deixa-mos a Nina tipo numa "dispensa" para a tarde ser esterilizada ....Eu fiquei chocada porque quando passei a Nina para as mãos da Senhora começou a tremer e a "espetar" as unhas nos nossos braços para ficar ao nosso colo ....Nunca a tinha visto assim ...tentou morder a senhora e olhava sempre para nós a tremer ...Eu naquele momento falei cá para os meus botões "Como é que as pessoas são capazes de abandonarum cão " .....Quando chegamos estava tonta mas so quando chegou ao carro é que fechou os olhos ...claro que tinha sempre uma parte do corpo encostada ao nosso para não fugirmos tadinha ...

Ontem conheci um cão que cujo a dona tinha comprado numa loja de animais na Quarta Feira ....foi ter connosco e disse "tenho que livrar-me do cão ate sexta-feira" ....Felizmente aquele regila com 7 meses foi adoptado numa campanha de adopção .
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”