Ajudem...!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marinalg
Registado: segunda jul 31, 2006 7:02 pm

segunda jul 31, 2006 7:15 pm

olaaa!!

A minha ratinha (hamster) chamada branquinha, teve filhotes!!
teve 5...
mas começou por comer a patinha a um... e acabou por mata-lo... foi a primeira vez que ela teve filhos... como nao os teve todos juntos... nao sabia onde os tinha deixado... e por isso, dias depois, encontrei 3 deles mortos... debaixo do algodao... onde ela faz o ninho... e, o ultimo filhote...! quando era mais pequenino, o algodao onde ele se deitava com a mae, ficou enrolado numa das patinhas dele e acabou por lhe partir a patinha... mas agora esta bem!!! ja brinca na rodinha e tudo!!!!´
acabei por o separar da mae aos 20 dias... pois a mae começou a ferrar-lhe.. nao sei se fiz bem... ele ja come a comida dele sozinho!!! vai para cima do comedouro!!! come de tudo!!! todos os dias lhes deito alface... tambem nao sei se faço bem... gostava que me dessem a vossa opiniao!!! beijinho!!!
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda jul 31, 2006 7:19 pm

Antes de mais bem vinda ao fórum! Este não é o melhor local para colocar essa questão, mas sim no fórum EXÓTICOS! ;)

Parece-me que a sua fêmea é algo violenta, mas diga-me costuma mexer nos filhos ou no ninho onde eles se encontram, se o fizer é normal que a fêmea desconfie e que depois mate os filhos! Não sei se fará bem dar alface todos os dias, penso que tem baixo valor nutricional e que provoca diarreias!

Mas coloque o tópico no EXÓTICOS que lá, os peritos responder-lhe-ão mais rapidamente ;)

BOA SORTE :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”