fotos: chegaram as minhas, mas ñ tenho as vossas

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta fev 13, 2003 11:29 pm

Oi people,
as fotos da sportinguista e da tucha já estão no meu album.
Mas, pelo k tenho visto por aí, há people com animais lindos (mas ñ tão lindos como os meus :lol: ) mas com 0 amigos nos albúns. Ora, eu fico mt triste, pk eu gostava de os ver a todos.
O meu album já tem 4 páginas (vejam até ao fim ;) ) e ainda faltam as do bébe e eu sou novata por estas andanças.
Por amor de Deus (eu sou mt católica e toco no coro da igreja de Alcabideche, apareçam :D ) arranjem um scaner, nem k seja numa biblioteca, pk os vossos animais merecem ser vistos por nós.

Ps: há uma foto da tucha k tem o nome mal, ñ vi :oops: )
E alguém tem ideias ideias para o nome do bébe? Eu ñ :oops: .
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado fev 15, 2003 10:34 am

Olá!!!

Antes demais, o teu cão não é maius bonito que as minhas cadelas, as minhas cadelas são as mais bonitas e ponto final! ;)

Então esse é que é o periquito que compraste ainda bébé???(o amarelo) è o que me parece mais pequenino...mas posso estar enganada... :oops: :roll:

Outra coisa, a tua tartaruguinha é mesmo uma doçura...já tenho saudades de quando elas eram assim...agora estão: 1, maior que um telemovel 3310, outra, está pouco mais pequena que esse, depois tenho uma, que essa ainda está +/- pequenina embora já tenha crescido bastante...acho que quando começar a chegar a primavera (altura em que saem da hibernação) vou comprar uma bébé...para matar saudades... :D

QQ dia irei por fotos das minhas tortugas! Até lá...vou vendo a tua... ;)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado fev 15, 2003 10:11 pm

Olá Lady_girl,
o "amarelo" é a sportinguista ñ é? ela é verde alface, e ñ amarela (já tive uma amarela, mas fugiu [culpa de um gato]) e é jovem, mas ñ tanto como o Nik (o bébe, vou por fotos dele, mas como ñ tinha nome ñ pus) pk as dentadas são muito diferentes: o Nik ainda ñ magoa por ser bébe, mas a Sportinguista magoa e ñ é pouco. :D
A Tucha anda mt feliz com a casa nova dela (ñ tenho fotos da velha) mas tá sempre no mesmo sitio a dromir (é mt preguisosa :D ). eu keria k ela crescese mais um pouco pra poder fazer um laguinho no kintal pra ela (com rede á volta pra ñ fugir, e por cima por causa dos gatos :o )
sempre sonhei com um lago com tartarugas ou peixes :D , mas as corcunda do mississipi demoram mais a crescer k as rosadas.
a arca ñ tem a minha especie, posso falar com o webmaster acerca disso? :|
Lady_girl
Membro Veterano

sábado fev 15, 2003 10:55 pm

Aqui no fórum podemos dizer tudo sobre a tua tartaruga, normalmente nem sempre essas coisas da arca dizem grande coisa, dizem tudo o que já se sabe à partida, aqui no fórum tentamos ter conhecimentos mais aprofundados...Por isso, à partida, pergunta-me alguma coisa, eu posso-te responder na medida do que sei. Mas eu dou-te uma página da net que fala imensas coisa sobre as tartarugas através da qual podes aprender muito mais que através de algum artigo da arca.

Eu vou procurá-lo e já te digo qq coisa
Lady_girl
Membro Veterano

sábado fev 15, 2003 11:18 pm

aqui está um deles:

http://www.terravista.pt/meiapraia/4413/

Mas a melhor e na minha opinião a mais completa é:

http://www.geocities.com/Heartland/Meadows/8277/

Mas a que bate todos os recordes de melhor apresentação, conteúdo e informação é:

http://www.terravista.pt/guincho/1649/Tartarugas.htm
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”