*** Xerife Joe Arpaio - modelo para todos ***

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

terça ago 01, 2006 4:06 pm

Como diz o ditàdo CADA CABEÇA A SUA SENTENÇA e nao adianta a ninguem querer mudar os pensamentos das pessoas , Mas se nos colu car-mos no lugar de quem viveu uma esperiencia tragica nao gostariamos de saber que o nosso verdugo esta a ser tratado com cafezinho e pão de lò de alguma maneira certas regalias tem que ser cortadas ,nao falo em viver em condiçoes infrahumanas ,se não voltariamos a olho por olho e dente por dente .O minimo para viver ,se querem uma vida digna que não andem por aì a destruir a felicidade alheia .
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 01, 2006 5:23 pm

texuga Escreveu: Mas só mais uma coisinha, quanto ao fumar, acho muito bem que não fumem... só faz mal à saúde ;)
:roll: Valha-nos a Santa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça ago 01, 2006 9:41 pm

Correio da Manhã Escreveu:A população prisional era, no passado dia 1 de Julho, de 12 932 presos, dos quais 2964 são preventivos (2171 esperam julgamento e 793 a confirmação, ou trânsito em julgado, da sentença).

Para 11 869 homens e 912 mulheres reclusas, a taxa média de lotação das cadeias é de 104,8 por cento, sendo de 106,2 por cento para os homens e de 89,7% para as mulheres.

Nos estabelecimentos centrais, Caxias, com 159%, e Porto (128,5%) têm a maior ocupação, enquanto Santarém (52,8%) e Vale de Judeus (75,9%) são os de lotação mais ‘desafogada’.

SOBRELOTAÇÃO

As maiores concentrações de reclusos encontram-se nas cadeias regionais. Portimão (242,9%), Angra do Heroísmo e Setúbal (ambas com 209%), Viana do Castelo (207%) e Castelo Branco (203%) têm todas taxas de ocupação superiores ao dobro da lotação. Por outras palavras, têm mais de dois presos por cada lugar.

No extremo oposto encontram-se os estabelecimentos prisionais de Olhão (66,7%) e da Polícia Judiciária no Porto (68,8%).

O combate à sobrelotação será um dos desafios a enfrentar pela nova Direcção-Geral dos Serviços Prisionais (DGSP).

Para resolver o problema, o Ministério da Justiça (MJ) quer rever o Parque Penitenciário, reduzindo para cerca de metade o número de cadeias. Em compensação, está prevista a construção de cinco novas prisões e obras de melhoramento em seis das actuais. Para o MJ, a ideia é permitir uma “melhor racionalização de recursos”, em especial no ‘rácio’ entre guardas e reclusos.

BALDE HIGIÉNICO

A curto prazo, as prioridades da nova DGSP passam pela “erradicação do balde higiénico” (existente em 1878 celas em Abril de 2005), equipando “todas as celas com instalações sanitárias”.

Com esse fim, Rui Sá Gomes deverá manter o programa que, entre Abril de 2005 e Março de 2006, já “beneficiou 342 celas em Vale de Judeus”, segundo fonte do MJ. De momento decorre uma “empreitada para benefício de 486 celas em Alcoentre e no Linhó”, com o custo de 5,6 milhões de euros.
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça ago 01, 2006 11:16 pm

Mas só mais uma coisinha, quanto ao fumar, acho muito bem que não fumem... só faz mal à saúde
Isso é uma coisa que cabe a cada uma das pessoas decidir de deixa ou não de fumar. ;)

A minha avó trabalhava no campo de sol a sol, mesmo no verão,claro que as temperaturas não eram de 60º, mas fez para criar os filhos. Hoje em dia tem uma reforma que mal dá para pagar os medicamentos dela :roll:

Porque? porque o dinheiro que deveria servir para esse propositos, como aumentar as reformas e etc... vai para melhoramento de cadeias que estão superlotadas. E estão porque? porque cada vez mais, os criminosos fazem tudo para terem uma vidinha boa que é o que eles tem na prisão.

Se me vão perguntar se conheço as cadeias,,,, digo já...conheço a de Caxias( inclusiver a hospital), a do Linhó e a do Vale de Judeus...e não me lixem...eles lá tem tudo o que querem :evil:

Quanto ao terem sido retirado o café a esses reclusos, claro que eles tem o direito de beber café..tal como os guardar tem direito a não serem queimados. :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta ago 02, 2006 8:10 am

LuMaria Escreveu:Valha-nos a Santa
8) eu amo os fumadores... dá-me um gozo tremendo brincar com eles... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 02, 2006 12:27 pm

texuga Escreveu:
LuMaria Escreveu:Valha-nos a Santa
8) eu amo os fumadores... dá-me um gozo tremendo brincar com eles... 8)
8) Arquivei! Mais tarde terá uso 8)

A propósito, tenho a solução ideal para os prevaricadores. Espetam-se, género rolhas, nos inúmeros buracos de ozono da camada atmosférica e ainda levam de brinde um bronzeado fenomenal...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 10, 2006 10:25 am

Recebi um mail que tudo tem a ver com este tópico :lol: :lol: :lol:

"DIFERENÇAS ENTRE PRESÍDIO E TRABALHO".....

PRESÍDIO
Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.
TRABALHO
Você passa a maior parte do tempo numa sala 3x4m.
Você só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por ela.
Você ganha mais trabalho com bom comportamento.
Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por ter esquecido o crachá.
Você é demitido se assistir TV e jogar qualquer coisa.
Você não tem nem tempo de lembrar deles.
Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda paga impostos e taxas deduzidas de seu salário, que servem para cobrir despesas dos presos..
Aqui no trabalho, carcereiros usam nomes específicos: Gerente,
Diretor, Chefe...
Ah, se te pegarem...

TEMPO DE PENA
No presídio, eles saem em 15 anos.
No trabalho você tem que cumprir 35
anos, e não adianta ter bom comportamento.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”