Menos uma!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 16, 2006 6:08 pm

Oieh...Parabéns Elsy...um emprego é sempre bem vindo, ainda por cima quando o nosso país está como está...com uma enorme taxa de desemprego, né? Olha Parabéns também pela atitude do teu pai... ;) ! Muito bem mesmo...! Vá depois dá noticias do teu primeiro dia de trabalho! ;) ! Fika bem...Fui... :arrow:

P.S: Bem que sortuda, vais trabalhar ao lado dos nossos amiguinhos mais queridos...os animais... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta ago 17, 2006 12:54 am

Parabéns Elsa ;)

Com o pé direito já começaste, tendo em conta que já tens trabalho e que até é numa área que adoras. Por isso, só desejo que tudo corra pelo melhor e que tudo seja como tu desejas.

Quanto à "piquena", ela vai continuar feliz.

Que tudo seja como tu desejas.

Estou feliz por ti.

Boa sorte. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

sexta ago 18, 2006 7:33 am

Bom dia!
Ontem não deu para vir cá, mas venho hoje antes de sair...
Bem, pra 1º dia não correu mal de todo, conferi chegadas de encomendas, limpei as gaiolas dos pássaros e porquinhos da india, alimentei a bicheza... Não vendi lá muito, mas vendi qualquer coisita lol
O meu patrão já me deixou sozinha, hoje vou lá estar outra vez sozinha.
O pior é que deve vir uma encomenda de mais de 40 sacas de ração e vai ser um caos para as arrumar, mas vai-se fazendo.. eheh

Beijinhos e obrigado a todos
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sexta ago 18, 2006 7:40 am

Parabens Elsy
Espero que tenha muita sorte com o seu emprego
Xana
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

sábado ago 19, 2006 1:37 pm

Definitivamente aquilo não é lugar pra mim, hoje apareceu lá um tipo com 7 gatinhos pra dar... Trouxe uma gata pra casa :o
Fiz birra e tal mas a minha tia (com quem vivo num apartamento) não me deixou ficar com ela, mas não há problema, os meus pais estão sempre receptivos a gatinhos porque na quinta deles o que não falta é ratos pra caçar lol
Se me aparecem lá muitos com bichos pra dar, trago um diferente pra casa todos os dias :o :o :o
apegado
Membro Júnior
Registado: sexta mai 12, 2006 10:57 am

segunda ago 21, 2006 4:10 pm

boa tarde elsy

realmente deve ser muito complicado trabalhar numa loja de animais :( se fosse comigo também teria a mesma vontade de trazer os bichinhos todos para casa, mas infelizmente não pode ser.
muita coragem para os próximos tempos e que tudo corra bem ;)

já agora, como é que reagiu a sua cadelinha?
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

segunda ago 21, 2006 4:31 pm

parabéns elsy, ainda não lhe tinha dado os parabéns :D
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda ago 21, 2006 4:37 pm

Complicado trabalhar numa loja de animais..... mas boa sorte! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”