AJUDEM-ME POR FAVOR!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
catarina
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 24, 2002 7:07 pm

Boa tarde,

Nesta 3ª feira eu e o meu grupo de amigos quando estavamos a dar uma volta vimos no chão, a tremer, um pardalito bebe que devia ter caido do ninho. Criámo-lo ate agora e tem corrido todo bem, até que depois de ele já dar uns pulitos, arriscou, e para voar, saltou de 1metro de altura. No voo ia tudo bem ate que na aterragem o pequenino, segundo dizem (eu nao assisti), bateu com o pescoço e fez uma ferida.:cry:
Ele é muito guloso e comia muito. Só que, para piorar as coisas: O PEQUENINO DEPOIS DE COMER MUITO O PAPO COMEÇOU A INCHAR E REBENTOU!
:cry:
nÓS NUNCA TINHAMOS LIDADO COM UMA SITUAÇAO DESTAS.
pOR fAVOR, aLGUEM sABE o qUE fAZER?

Obrigada
Catarina
Lagartixa
Membro Júnior
Registado: quinta abr 25, 2002 11:10 am

quinta abr 25, 2002 12:09 pm

Eu não sei o que fazer, apenas o que te aconselho é ires rapidamente com o passarinho ao veterinário, e ele de certeza que te ajudará.
Sónia. :arrow:
Xeninha
Membro Júnior
Registado: segunda abr 15, 2002 2:20 pm

sexta abr 26, 2002 1:54 pm

Olá

Eu também acho que deves ir a um veterinário, mas já agora deixa-me perguntar-te com o que estavas a alimentar o bicho? muitas vezes com pardalitos as pessoas dao-lhe pao embebido em agua e isso nao é nada bom para o sistema disgestivo deles. O melhor é dar-lhes gema de ovo cozida (só a gema sem a clara) e me pequenas porcoes porque se nao eles comem até rebentar. Quando vires que ele já está grandote o melhor é mesmo a alpista seca.

Espero ter ajudado

Beijinhos :D
catarina
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 26, 2002 9:19 pm

Obrigada, mas infelizmente o passarinho não aguentou até à ida ao veterinário. :cry:

Catarina
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”