Ajuda para dar nome
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu preferia Lourinho Castro :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Começo a achar que tu é que te devias chamar DURACELLOuve aqui sugestões tão boas, como a minha por exemplo...DURACELL, , e foi logo escolher Fídel...ao menos acrescentava-lhe o Castro...né?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
- Contacto:

abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Zahira escreveu:
"Começo a achar que tu é que te devias chamar DURACELL"
És capaz de ter razão...até nem ficava mal, pois não?
Esse nome tem tudo a ver comigo, é fashion, tem estilo, é inteligente, dá um ar de veloz, e de "dura, dura e dura", modestia á parte, claro, mas é um nome excelente...claro, fui eu que escolhi...
Não é que esteja a ser convencido, nada disso, mas eu tenho ideias muito boas...
Zahira...tens é inveja...

"Começo a achar que tu é que te devias chamar DURACELL"
És capaz de ter razão...até nem ficava mal, pois não?

Esse nome tem tudo a ver comigo, é fashion, tem estilo, é inteligente, dá um ar de veloz, e de "dura, dura e dura", modestia á parte, claro, mas é um nome excelente...claro, fui eu que escolhi...

Não é que esteja a ser convencido, nada disso, mas eu tenho ideias muito boas...

Zahira...tens é inveja...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Espero bem que quando tiveres filhos sejam todos meninas e mesmo assim é um risco. "Tásse" mesmo a ver qual vai ser o nome do teu primeiro filho, caso seja rapazEsse nome tem tudo a ver comigo, é fashion, tem estilo, é inteligente, dá um ar de veloz, e de "dura, dura e dura", modestia á parte, claro, mas é um nome excelente...claro, fui eu que escolhi...

És um grande idiotaNão é que esteja a ser convencido, nada disso, mas eu tenho ideias muito boas...

Se tivesses ganho o euromilhões era capaz de ter um caditoZahira...tens é inveja...

:p