Novo companheiro

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda set 18, 2006 9:41 pm

O chico é mais cachorro que o massai...isso com calma não vai ser muito difícil. Eu assim espero.

A respeito da ex-dona...enfim. Ela para bem do massai, deve deixar que ele se habitue à nova família ou então ficava com ele.
É claro que não é fácil...para mim era impossível, aliás. As pessoas fazem as suas opções, não censuro. Ela mais tarde irá ver o massai, não há que ter pressa. ;)
<p>susana</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça set 19, 2006 5:08 am

VitorN Escreveu: (...)
Tô a ver que mais cedo ou mais tarde, o Chico vai ganhar um andar novo :p
Há muita gente que também precisava de ter um andar novo e não pode. O preço das casas hoje em dia é um absurdo. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça set 19, 2006 6:56 am

Parabéns Mimi... O Massai é lindo, e o Chico vai-se habituar, que agora já não é o rei e senhor aí de casa... :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça set 19, 2006 7:14 am

A situação foi rápida o chico e o massai já correm atras um do outro a brincarem, a noite o chico já pegou nos brinquedos dele e o massai não resmungou.

Ontem tinha comprado uma cama grande para o massai, aliás maior que a do chico e quando os recolhi do quintal para a garagem para dormirem cada um foi para a sua cama, dormiram calmos toda a noite e qual o mesu espanto quando de manha os vou buscar para irem para o quintal, eles ainda dormiam mas os dois na cama nova do massai. :lol:

Fiquei muito feliz de os ver juntos a dormir, já se prevê no futuro uma grande amizade :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Ninoquinha
Membro Veterano

terça set 19, 2006 7:29 am

Boas notícias mimi. ;)

Fico feliz por ti.

Dá aí umas festarolas aos teus cães lindos. Ao resto do pessoal é beijinhos mesmo. 8)

Fica bem mimi. Eu só volto mais loguinho. 8) ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça set 19, 2006 8:54 am

É pah, o Massai é lindo :o :o

Boa mimi, ainda bem que eles já se entenderam ;)
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça set 19, 2006 9:13 am

Ainda bem que tudo esta a correr pelo melhor ;)

Eles vão ser grandes amigos :lol:
mimivieira
Membro Veterano

terça set 19, 2006 9:43 am

Obrigado a todos pelo vosso apoio

Estou muito feliz pelos meus meninos :lol:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

terça set 19, 2006 11:15 am

Que grande alivio não deve ter o Chico, agora já pode partilhar a responsabiliddae da familia com outro canito, para um cão só, tomar conta de 3 adultos, era obra....

Fico feliz por tudo tar a correr bem, é como tú dizes o principio de uma grande amizade.

O chico vai-se tornar nenos hiperactivo, vai gastar muito das energias em brincadeiras sem fim com o massai.

Prevejo uma familia imensamente feliz ( 3 adultos e dois canitos ).

E a mimi mimada (e a mandar) em quatro gaijos. vai ser o máximo.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
susanastrat
Membro Veterano

terça set 19, 2006 1:51 pm

Que grande alivio não deve ter o Chico, agora já pode partilhar a responsabiliddae da familia com outro canito, para um cão só, tomar conta de 3 adultos, era obra....
Imagem

Mimi andas a babar... os rapazes são giros ;)
<p>susana</p>
Ninoquinha
Membro Veterano

terça set 19, 2006 5:45 pm

jpedroso Escreveu: E a mimi mimada (e a mandar) em quatro gaijos. vai ser o máximo.
Porque razão pensam vocês que a Mimi anda tão alegre? 8) :p
mimivieira
Membro Veterano

terça set 19, 2006 10:30 pm

Estou mesmo muito feliz não há dúvida os animais completam a nossa vida.

Vejam só o estilo o chico não gostava de escova sempre que o ia escovar ele corria o quintal todo.

Hoje fui escovar a 1ª vez o massai e pelo que me apercebi adora a escova deitou-se e eu escovei a vontade, o chico viu a cena e veio sentar-se ao lado dele a espera da escova tb, enfim escovei os dois o tempo que quiz e eles consoladitos .

É maravilhoso o relacionamento animal , por isso eu adoro-os :lol:
susanastrat
Membro Veterano

terça set 19, 2006 10:57 pm

:lol::lol::lol: :p
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 20, 2006 7:38 am

cumpadri Escreveu:Prevejo uma familia imensamente feliz ( 3 adultos e dois canitos ).
Agora és bruxo? :o :o

:p

Com a mimi é só gaijos 8)
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quarta set 20, 2006 10:41 am

Mimi, ainda bem que está a correr tudo bem, fico bastante feliz por todos os elementos da familia.

Beijocas
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”