este e mesmo dos horriveis
 este e mesmo dos horriveis  .....estupidos japoneses!!!!
 .....estupidos japoneses!!!!  
 http://www.glumbert.com/media/dolphin
Moderador: mcerqueira
 este e mesmo dos horriveis
 este e mesmo dos horriveis  .....estupidos japoneses!!!!
 .....estupidos japoneses!!!!  
 Trata-se de uma pesca que um grupo de gente mal-formada está a fazer aos golfinhos, maltratando-os violentamente! Completamente macabro!Digam-me só de que é que se trata????
Não tenho coragem de ver!!!!

Acabei por ver só um bocado do filme porque já me estava a dar volta ao estomago!!!!!
 Acabei por ver só um bocado do filme porque já me estava a dar volta ao estomago!!!!!   
   Que gentinha nojenta!!!!!!!!!!!! E não me venham com histórias que é da cultura deles......bla.....bla....... esta gente é mesmo estúpida, incensivel, ignorante e principalmente MÁ!!!!!!!!!! Só mesmo gente má para fazer isto e não só......... Deviam esfolar vivos esses grandes PORCOS (para não dizer outra coisa)
 Que gentinha nojenta!!!!!!!!!!!! E não me venham com histórias que é da cultura deles......bla.....bla....... esta gente é mesmo estúpida, incensivel, ignorante e principalmente MÁ!!!!!!!!!! Só mesmo gente má para fazer isto e não só......... Deviam esfolar vivos esses grandes PORCOS (para não dizer outra coisa) 

mas a parte que me chocou mesmo foi a dos animais caçados por causa das peles,houve uma parte em que esfolaram uma raposa viva e depois ela estava esfolada e a pestanejar.....foi mesmo cruel!!!!!
 mas a parte que me chocou mesmo foi a dos animais caçados por causa das peles,houve uma parte em que esfolaram uma raposa viva e depois ela estava esfolada e a pestanejar.....foi mesmo cruel!!!!! 
 Voltei a comer carne porque o meu organismo "pediu" carne, não consigo comer só tofu, ou seitan ou soja, é mais forte que eu, mas ainda hoje não consigo tirar as imagens da minha cabeça...
  Voltei a comer carne porque o meu organismo "pediu" carne, não consigo comer só tofu, ou seitan ou soja, é mais forte que eu, mas ainda hoje não consigo tirar as imagens da minha cabeça...
Só um pequeno esclarecimento... Os vegetarianos não comem só tofu, soja ou seitan... Existem imensas alternativas, muito mais variadas do que na alimentação tradicional...texuga Escreveu: Eu passei dias, semanas sem conseguir olhar para a carne...Voltei a comer carne porque o meu organismo "pediu" carne, não consigo comer só tofu, ou seitan ou soja, é mais forte que eu
.estupidos japoneses!!!!
 (got it?)
 (got it?)