Destituição de direcção de Associação

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
claudia1
Membro
Registado: sexta jan 27, 2006 10:54 pm

segunda jan 08, 2007 8:53 pm

Ola

Eu ñ sei se este é o melhor sitio para colocar este tópico, penso que sim, mas se estiver errada peço que me desculpem.

Venho divulgar este apelo com o objectivo de fazer chegar ajuda a esta associação.

[b]Citação:
a questao é a seguinte...
eu fui voluntaria numa associaçao, em vila franca de xira. posso confirmar a necessidade desta acçao, é uma daquelas asociaçoes sem meios nenhuns, nao faz recolha de donativos, nao faz campanhas de adopçao, animal que la entre fica doente em pouco tempo e nao há muito a fazer... nao é que as pessoas os tratem mal, é porqe nao há mesmo meios nenhuns...

a necessidade de destituir a actual direcçao é porque aquilo é gerido por gente sem escrúpulos, que mete no proprio bolso e na propria barriga antes de mais, o que sobrar é para os animais, desde medicamentos a comida.

so estou a expor este caso pois uma amiga mandou um mail a pedir soxios, pelo menos agora, para termos um numero suficiente de pessoas que desejam ver esta pessoa fora do poder sobre vidas de pobres animais... [/b][

b]Citação:

Por favor imprime esta proposta e entrega a todos os teus amigos e amigos dos animais que conheces, para preencherem e recolhe os 3 Euros (janeiro + fevereiro + jóia de inscrição) dessas pessoas, junta tudo e derpois entregas-me. Pode ser? Depois tenho que te entregar um doc onde essas pessoas irão assinar para que eu seja sua representante na assemb.

Na próxima assembleia (este fevereiro) temos que destituir a actual direcção daí qt mais pessoas melhor.

Mt obrigada, beijinhos [/b]

Agradeço a todos os que possam dar uma mãozinha.

Cumprimentos
Cláudia
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jan 13, 2007 2:36 pm

este tópico não está nada esclarecedor...

aqui vai:

[img:640:480]http://img64.imageshack.us/img64/686/79 ... 165ur1.jpg[/img]

A Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira precisa de nós!

as condições do abrigo são deploráveis como podem ver em:

http://pwp.netcabo.pt/animalization/cas ... batejo.htm

o sítio poderia estar muito melhor não fosse o facto de ser dirigido por uma pessoa que se desinteressou pela causa.

segundo relatos de quem convive com esta situação, a associação tem direito a cerca de 1 tonelada de comida mensal, que os animais pouco desfrutam.

medicamentos e ração de melhor qualidade é levada para fora da associação, muito provavelmente para casa da pessoa.

existe uma conta de veterinário que não é paga...
Sou a Sílvia Ferreira, tenho 22 anos, sou estudante universitária e há 4 anos que sou voluntária e sócia da AAAVFX.

Só continuo na AAAVFX porque os animais precisam de mim e eu sou uma das poucas pessoas capaz de estar no terreno ajudá-los. Porquê? Porque as condições são tão más que os voluntários vão e não voltam.

Desde há 4 anos a minha grande preocupação tem sido o controlo da natalidade. Através de pílulas tenho tentado controlar a situação, mas o ideal seriam outras medidas (esterilizações) obviamente. Já organizei alguns concertos, mas infelizmente devido a ausência de voluntários a ajuda é pouca e tenho estado sp um pouco só nesta missão.

Agora, passados 4 anos finalmente acaba o mandato da Dª Telma Ferreira (atenção que apesar do apelido não é minha familiar) que é a actual presidente e juntamente com os seus capangas é responsável por todo o sofrimento dos animais.

Citando a Dª Telma:

"Se os animais estiverem doentes ou feridos, virem a cara para o lado e façam de conta de não vêem porque não há dinheiro para ir ao veterinário"

Não há dinheiro porquê?
Porque em vez de colocar funcionários na AAAVFX pagos pelo fundo de desemprego a Dª Telma prefere pagar 400 Euros a 2 empregados brasileiros ilegais (que estão-se a marimbar se os animais estão doentes ou n) que só ali estão para ganhar o seu, isto tudo porque fora trabalharem na AAAVFX estão em casa dela como empregados (moram lá) e ela põe e dispõe deles.

Para verem que tipo de presidente é esta senhora, saibam que nunca entra no terreno da AAAVFX, não sabe que animais lá estão, se estão ou não vivos, se precisam ou não de tratamentos....

Sejam compreensivo(a)s e compassivos e quem quiser contribuir e "arriscar"entregar 3 Euros (por favor... o que são 3 Euros!!!) nas mãos de alguém que não conhecem mas que quer ajudar os animais sem qq interesse, sem esperar nd em troca...

Os animais agradecem profundamente!

Se conseguirmos destituir esta actual direcção, talvez e finalmente se inicie a solução dos problemas dos animais da AAAVFX.

Se tudo correr bem, eu própria farei parte do corpo de gestão da AAAVFX na nova direcção, de forma a que em tudo o que eu puder ajudar, fá-lo-ei activamente!

ou seja, se quiserem ajudar, basta estarem inscritos como sócios na altura da eleição de nova direcção. para isso inscrevem-se e pagam 3€ (cota de Janeiro+cota de Fevereiro+joía). preenchem também um documento que credencia a Sílvia a representar-vos na assembleia e, portanto, a votar na nova direcção. o pagamento pode ser feito por vale postal. o resto de donativos preferem que seja dado em géneros.

para receber estes documentos contactem-me, mandem pm com o vosso email.

para mais esclarecimentos, não hesitem em perguntar ;)
mais informações e fotos em:
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... sc&start=0]
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”