Pergunto porque não encontro nenhuma opção para o fazer mas sei que se pode fazer. Isto porque tenho aceite o convite de pessoas que me enviaram convites mas não sei como convidar...

Ando mesmo "às aranhas" nisto

Leo
Moderador: mcerqueira
patricias Escreveu:Leozinha,
fui buscar as fotos (ainda não foi as dos "seus" piquenos... conto lá ir na quinta) dos meus piquenos e... estavam a Tri e o Lucky em cima da televisão da cozinha a olhar para o tecto e a fazer aquele som... de quem vê uma mosca e avisa o resto do pessoal... sabe qual é?
Eu bem que olhava e nada... eles os dois paravam e olhavam para mim... eu olhava para eles.... eles começavam a olhar para o tecto... eu olhava para o tecto... eles recomeçavam a fazer aquele ruído... eles paravam e voltavam a olhar para mim...
Tivemos nisto durante alguns minutos... até que eu me passei e resolvi levantar e fui ver... e não é que uma piquena aranha estava no tecto!
Não sei quando terei tempo de pôr as fotos por aqui (mais concretamente no tópico de Félix)...
Qual quê.... eles que se dessenrasquem... A política lá de casa é: cada um tem de comer por si só e sem ajudas (tenho de rever esta política dentro em breve...Devia ter ajudado os "pikenos" na caçada