Pergunta: "AMIGUINHOS"...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 07, 2007 3:28 pm

Alguém me sabe explicar como é que se consegue convidar amiguinhos? :oops: :o :lol:

Pergunto porque não encontro nenhuma opção para o fazer mas sei que se pode fazer. Isto porque tenho aceite o convite de pessoas que me enviaram convites mas não sei como convidar... :oops:

Ando mesmo "às aranhas" nisto :oops:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

quarta fev 07, 2007 3:36 pm

:P :wink:
Quando visitar um petsite e pretender convidar esse amigo, na zona onde tem o botão para dar mimos tem o botão adicionar. Clique ai e é só escolher se quer que todos os seus animais sejam amigos do petsite, ou apenas um dos seus animais!!!

Se não me fiz entender é só dizer que tento explicar melhor(ficou um bocadinho confuso :wink: ).

Cumps
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 3:39 pm

Obrigada :D
Entender, entender, entendi. O pior é pôr em prática :lol: Vamos lá a ver se consigo?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta fev 07, 2007 3:49 pm

Leozinha,

fui buscar as fotos (ainda não foi as dos "seus" piquenos... conto lá ir na quinta) dos meus piquenos e... estavam a Tri e o Lucky em cima da televisão da cozinha a olhar para o tecto e a fazer aquele som... de quem vê uma mosca e avisa o resto do pessoal... sabe qual é?

Eu bem que olhava e nada... eles os dois paravam e olhavam para mim... eu olhava para eles.... eles começavam a olhar para o tecto... eu olhava para o tecto... eles recomeçavam a fazer aquele ruído... eles paravam e voltavam a olhar para mim...

Tivemos nisto durante alguns minutos... até que eu me passei e resolvi levantar e fui ver... e não é que uma piquena aranha estava no tecto!

Não sei quando terei tempo de pôr as fotos por aqui (mais concretamente no tópico de Félix)... :|
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 3:52 pm

patricias Escreveu:Leozinha,

fui buscar as fotos (ainda não foi as dos "seus" piquenos... conto lá ir na quinta) dos meus piquenos e... estavam a Tri e o Lucky em cima da televisão da cozinha a olhar para o tecto e a fazer aquele som... de quem vê uma mosca e avisa o resto do pessoal... sabe qual é?

Eu bem que olhava e nada... eles os dois paravam e olhavam para mim... eu olhava para eles.... eles começavam a olhar para o tecto... eu olhava para o tecto... eles recomeçavam a fazer aquele ruído... eles paravam e voltavam a olhar para mim...

Tivemos nisto durante alguns minutos... até que eu me passei e resolvi levantar e fui ver... e não é que uma piquena aranha estava no tecto!

Não sei quando terei tempo de pôr as fotos por aqui (mais concretamente no tópico de Félix)... :|
:lol: :lol: :lol: :lol: Isso é mesmo vidinha de quem não faz nada :lol: :lol: :lol: Devia ter ajudado os "pikenos" na caçada :lol: :lol: :lol:

Aguardo pelas fotos das pestes sortudas :wink:

tiloading,

Já fui experimentar e já consegui :D . parece-me que afinal, com o seu empurrãozito nem é assim tão dificil... :wink: . Muito obrigada :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta fev 07, 2007 4:20 pm

Leozinha,
Devia ter ajudado os "pikenos" na caçada
Qual quê.... eles que se dessenrasquem... A política lá de casa é: cada um tem de comer por si só e sem ajudas (tenho de rever esta política dentro em breve... :lol: ).

O mais giro é que toda esta "cena" durou ainda alguns dias... depois a aranha desaparecem... não sei o que lhe aconteceu... :|
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”