Triste
Moderador: mcerqueira
Olá amigos,antes de mais quero dar os parabens pela nova arca.Está mais alegre,tem mais por onde escolher...Tenho uma dúvida,eu tinha várias histórias da minha cadela,fotos e agora onde estão?
Digam alguma coisa por favor.Um abraço. Isabel.

Tal como já tinha sido referido aqui, em breve o diário e o álbum antigos vão estar disponíveis sob a forma de arquivo. Desta forma, os utilizadores vão poder importar a informação e aplicá-la nos novos petsites
Por isso, convém ir já preparando os perfis dos animais

Por isso, convém ir já preparando os perfis dos animais

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Oi Isabel.
Parece-me que a arca apenas precisa de um pouco mais de tempo para acabar de reorganizar tudo o que eram arquivos individuais dos membros, por vezes esses procedimentos levam algum tempo e exigem muita organização.
Temos apenas que ser pacientes, penso que o resultado será muito positivo em relação à nova arca, pelo menos as grandes diferenças já se começam a sentir.
Já há quem me diga, que não se conseguem fartar de estar no Arca, bom sinal é de certo.
Quando recebermos os nossos "velhos" arquivos, será certamente muito mais facil de reorganizar a nossa informação.
Estou a aguardar pelos mesmos.

Miguel
Parece-me que a arca apenas precisa de um pouco mais de tempo para acabar de reorganizar tudo o que eram arquivos individuais dos membros, por vezes esses procedimentos levam algum tempo e exigem muita organização.
Temos apenas que ser pacientes, penso que o resultado será muito positivo em relação à nova arca, pelo menos as grandes diferenças já se começam a sentir.
Já há quem me diga, que não se conseguem fartar de estar no Arca, bom sinal é de certo.
Quando recebermos os nossos "velhos" arquivos, será certamente muito mais facil de reorganizar a nossa informação.
Estou a aguardar pelos mesmos.

Miguel
Pois eu não sabia (distraido eu sou) e como tal e porque tinha imprimido o Diário do Junior aqui na arca, já o voltei a postar quase todo.
Não faz mal serve de distração. Arca nova tudo novo...

Não faz mal serve de distração. Arca nova tudo novo...
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
DIga-se de passagem que gostamos tanto do novo aspecto e organização da arca de noé que nem nos importamos a fazer tudo de novo não é?
Mas diga-se que já estavamos a precisar e muito desta nova casa arrumadinha.
Com tempo tudo vai ganhar forma.
É esperar pra ver né?

Mas diga-se que já estavamos a precisar e muito desta nova casa arrumadinha.
Com tempo tudo vai ganhar forma.
É esperar pra ver né?
Obrigado mais uma vez,os amigos sempre se ajudam isso é bom.Ficarei á espera dos tais ditos arquivos,mais uma vez a nossa arca está cada vez melhor.Só estou um bucadinho lenta com tudo,estou a descubrir e a tentar acompanhar tudo.Mas com um pouco de paciência vai.
Agora para o Miguel:sempre conheci o famoso menino da foto na exposição na exponor.Levei a minha filha e adoramos,vimos tudo,A minha cadela não tem tanto pelo,mas mesmo assim ja não vivemos sem ela.