PREMIOS/VIVAS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ra0055270
Membro Júnior
Registado: sexta jun 23, 2006 9:09 pm

terça mar 20, 2007 6:17 pm

nao sabia que quando se comprava os premios só dava para tribuir uma vez e só a um animal!!!!
gastei todos os meus vivas i só pode ser atribuido uma vez :(
BOXER um cão com cara!
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mar 20, 2007 7:28 pm

Eu também ainda não entendi bem como funcio isto dos vivas. :roll:

Comprei um e tenho-o guardado. Pelo menos não o atribui a ninguém. :oops:

Alguém que saiba disto nos pode esclarecer? :oops: :lol: :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

terça mar 20, 2007 10:20 pm

Pelo que eu entendi , é assim:D a gente gasta os vivas no premio ,e doa ao animal que escolher , depois tem que juntar vivas outra vez, para comprar mais premios para dar a outros animais ,não pode oferecer o premio ao nosso bicho ,tem que ser a outros :evil: Cada premio comprado com os vivas só se doa uma vez e já está :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 21, 2007 2:29 pm

Ninoquinha, olá,

Então isto dos vivas é muito simples, o propósito será os users terem a possibilidade de destacar quais os petsites que mais gostam ou premiar os animais dos amigos. Aliás, penso que o animal da semana deveria ser o que acumulasse mais prémios e mimos por parte dos users, não sei qual é o critério, talvez neste momento seja o número de visitas.

Ganhamos vivas ao mimar animais, ao adicionar novos petsites ou novas fotos aos que já tivermos criado, ao comentar fotos.
Quando tivermos créditos suficientes compramos o prémio (há 4 à escolha) e vamos ao petsite do animal escolhido para premiá-lo. E pronto, é só isto, é só uma pequena interactividade inofensiva e inconsequente que o site nos possibilita.
Cumprimentos a todos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”