ASSOCIAÇÃO DA MOITA: 300 ANIMAIS DEPENDEM DESTA DIVULGAÇÃO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

quarta abr 18, 2007 12:55 am

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:( :( :( :( :( :( :(

AMIGOS,

ESCREVO-VOS A PEDIR AJUDA E DIVULGAÇÃO.

O CASO É SÉRIO E MESMO MUITO URGENTE, LAMENTAVELMENTE DESISTIRAM (POR RAZÕES ALHEIAS Á ASSOCIAÇÃO) NUMA SEMANA 3 VOLUNTARIAS (1 COM UMA HÉRNIA NA COLUNA E AS OUTRAS 2 ENGRAVIDARAM) SENDO QUE O CANIL ESTÁ APENAS A SER ASSEGURADO POR MIM E PELA SUSANA, O QUE É INSOPURTÁVEL, POIS TRABALHAMOS E ESTÁ A SER COMPLICADO DE GERIR.

POR FAVOR AJUDE-NOS, DIVULGUE ESTES 2 APELOS DA AAAAMOITA EM LOCAIS QUE LHE SEJA PERMITIDO (CAFÉS, VETERINÁRIOS, COMÉRCIO LOCAL, ETC)

EM MEU NOME E EM NOME DOS 300 ANIMAIS QUE ALBERGAMOS COM TANTO ESFORÇO E CARINHO, PEÇO QUE NÃO IGNORE ESTE APELO POR FAVOR!!!!

OBRIGADA

SILVIA ALMEIDA

Imagem

AFIXE ESTES APELOS POR FAVOR :(

Imagem
Última edição por Silvia_22 em quarta abr 18, 2007 1:01 am, editado 1 vez no total.
Silvia_22
Membro
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

quarta abr 18, 2007 12:59 am

Estes apelos acho que não são bons para imprimir, portanto quem puder afixá-los envie-me um mail para [email protected] que eu envio-vos a versão de impressão ok?

Muito obrigada pela ajuda que me possam dar nesta urgente divulgação :cry:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta abr 18, 2007 4:59 pm

Pouco posso ajudar, a nao ser divulgando pelos meus amigos. mas muita força!!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Silvia_22
Membro

quarta abr 18, 2007 10:31 pm

Já é muito bom se puder ajudar a divulgar sim, obrigada :cry: :cry: :cry:
Ceily
Registado: domingo mai 06, 2007 6:00 pm

domingo mai 06, 2007 6:44 pm

Divulgarei pelos meus colegas. Não posso fazer de muito porque sou apenas uma adolescente. Mas posso sempre pedir a pessoas mais velhas que eu conheça e que possam ajudar. Até lá, boa sorte e... ÂNIMO! :wink:
Silvia_22
Membro

segunda mai 07, 2007 12:23 am

Ceily Escreveu:Divulgarei pelos meus colegas. Não posso fazer de muito porque sou apenas uma adolescente. Mas posso sempre pedir a pessoas mais velhas que eu conheça e que possam ajudar. Até lá, boa sorte e... ÂNIMO! :wink:
Obrigada pela ajuda, pois além de ainda não termos encontrado nenhuma voluntária ou voluntário, estamos com o problema de não ter também voluntários suficientes para fazer campanhas de recolha de donativos. resultado: Estamos sem ração :cry: :cry:
Eu e a outra voluntária vamos amanhã comprar as duas a meias mas os nossos recursos apenas darão para os alimentar cerca de uma semana uma vez que eles consomem 100kg de ração por dia :? :cry:

Isto está muito complicado mesmo :cry: :cry:
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta mai 09, 2007 10:11 pm

:( Lamento muito a vossa situação

Já colocaram o vosso pedido junto aos bombeiros e Camara Municipal, escolas e centro de dia, Forum Montijo, F. Almada, etc etc?

Coloquem aqui o vosso NIB para donativos para compra de ração, pode ajudar
Silvia_22
Membro

quinta mai 10, 2007 6:57 pm

Amigos,

Estamos sem ração, quem por favor puder contribuir para o

NIB 0035 0579 00699924300 45 para comprar ração agradecia muito, pois já gastei 75 euros esta semana em ração e não tenho mesmo mais fundos meus para gastar em raçãode maneira que estes animais dependem da boa vontade de muita gente para comerem :cry:

Obrigada
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

terça mai 29, 2007 12:06 am

Sílvia:
Ração e mimos entregues!
Pensei que me ia custar muito, muito ir vê-los, mas pareceram-me tão equilibrados mesmo naquelas circunstâncias...
Acho que consegui dar um biscoitinho e um carinho a todos os meninos e meninas e foi impressionante como todos foram tão meiguinhos para mim, sossegavam assim que recebiam o mimo....

Quem puder dispensar uma horita da sua vida para ir vê-los e levar uns saquinhos de biscoitos vai ver que não custa nada e eles agradecem muito, muito e portam-se tão bem...
Silvia_22
Membro

terça mai 29, 2007 12:15 am

saracest Escreveu:Sílvia:
Ração e mimos entregues!
Pensei que me ia custar muito, muito ir vê-los, mas pareceram-me tão equilibrados mesmo naquelas circunstâncias...
Acho que consegui dar um biscoitinho e um carinho a todos os meninos e meninas e foi impressionante como todos foram tão meiguinhos para mim, sossegavam assim que recebiam o mimo....

Quem puder dispensar uma horita da sua vida para ir vê-los e levar uns saquinhos de biscoitos vai ver que não custa nada e eles agradecem muito, muito e portam-se tão bem...

Olá Sara,

1001 desculpas não ter lá estado amiga :cry: :oops: :cry: :oops: gostava tanto de te ter conhecido desculpa mas a Kika estava muito doente vamos a ver se não será esgana :cry: :cry: :cry: :cry:

Agradeço-te mesmo muito do fundo do coração a tua disponibilidade e bom coração para os nossos meninos eles adoram receber mimos de gente nova, ficam com alguma esperança de quando vêm alguém novo pensam sempre que é para adoptar um e então chegam-se todos á vedação para chamar a atenção da pessoa :cry:

Eles são lindos não são :roll: :lol: :D :P
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

quinta mai 31, 2007 8:09 pm

porque nao pedem ajuda aos hipermercados ? eles tem sempre algo quase a passar de prazo...

alertem os meios de comunicaçao.

que pais este... :?
sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

quinta mai 31, 2007 9:15 pm

Eu tb adorava ajudar mas neste momento estou desempregada mas mal possa monetariamente irei la para ajudar......mas neste momento é me complicado......é que de Almada ate a Moita ainda são uns Klms... :( ...mas vou passar a mensagem e se souberem de mais alguma coisa que eu possa fazer é so dizerem
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

quinta mai 31, 2007 9:58 pm

diz-me uma coisa... os animais nesse canil sao abatidos passado algum tempo ? se nao houver ninguem que os leve?

desculpa a pergunta... mas é a ideia que tenho do funcionamento dos canis... :| esta correcta?
Silvia_22
Membro

sexta jun 01, 2007 1:22 am

CALAO Escreveu:porque nao pedem ajuda aos hipermercados ? eles tem sempre algo quase a passar de prazo...

alertem os meios de comunicaçao.

que pais este... :?
Temos o Carrefour do Montijo, ás vezes o Jumbo do Fórum Almada e também o Continente do Rio Sul do Seixal, mas é sempre muito "pouco" :cry: face ao que precisamos, pois gastamos 100kg de ração por dia :|

Mas obrigada pela ideias na mesma
:wink:
Silvia_22
Membro

sexta jun 01, 2007 1:27 am

sandrafalcao Escreveu:Eu tb adorava ajudar mas neste momento estou desempregada mas mal possa monetariamente irei la para ajudar......mas neste momento é me complicado......é que de Almada ate a Moita ainda são uns Klms... :( ...mas vou passar a mensagem e se souberem de mais alguma coisa que eu possa fazer é so dizerem
Olá Sandra

Obrigada pela ajuda, aproveito para te pedir sem querer abusar da tua boa vontade que faças divulgação do nosso site e da nossa lojinha pois as receitas das vendas revertem para as despesas fixas de 1000€ por mês e para as obras e materiais do novo canil da associação :wink:

Site AAAAMoita: http://aaaamoita.com.sapo.pt/

Lojinha AAAAMoita: http://www.lojinha-animaisdamoita.blogspot.com/

Blog da Lena que faz os quadros lindos para vendermos:
http://www.maresyideias.blogspot.com/

Obrigada por tudo

Beijinhos

Silvia Almeida
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”