Vídeo da Telma_Ferreira, vale a pena ver, acreditem!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado mai 05, 2007 4:18 pm

http://www.youtube.com/watch?v=UyQyB1kRHwY

Vejam, está muito interessante!

Foi a forista Telma_Ferreira quem o fez!

Parabéns :D
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

sábado mai 05, 2007 4:22 pm

obrigada :D
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado mai 05, 2007 8:58 pm

Está espetacular este video. Muito bem feito e ainda por cima é exactamente aquilo que eu penso sobre este assunto. Também podemos treinar pessoas para serem assassinas ou bombistas. Os cães não têm culpa de ter donos que os treinem para esse propósito.
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 05, 2007 9:05 pm

eu reconheco que esta com muitos erros ortograficos, e peço as mais sinceras desculpas, e qque eu no computador a escrever sou uma autentica destraida :( mas penso que voces perceberam, e tb na verdade o texto pouco interessa, o que interessa e a intencao com que tal e feito :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo mai 06, 2007 12:05 pm

Telma_Ferreira Escreveu:eu reconheco que esta com muitos erros ortograficos, e peço as mais sinceras desculpas, e qque eu no computador a escrever sou uma autentica destraida :( mas penso que voces perceberam, e tb na verdade o texto pouco interessa, o que interessa e a intencao com que tal e feito :wink:
Sim, nós percebemos :wink:

Mas tens que tomar atenção ao que escreves, porque sempre fica melhor as palavras bem escritas :wink:

Além disso, tens mesmo que tomar atenção ao que escreves, porque depois um professor/a teu pede-te para fazeres um trabalho para a escola, em que é preciso muito rigor na escrita, e tu chegas lá com o trabalho cheio de erros ortográficos, e isso não é muito bom! :wink:

É apenas um conselho que te dou, não me leves a mal! :)

Mas eu compreendo-te, porque quando cheguei cá à Arca, escrevia como tu, mas depois os foristas caíram-me em cima, porque não percebiam o que escrevia e eu tive mesmo de mudar! :wink:

Se continuares assim é o que te vai acontecer, por isso toca a praticar a boa escrita :)

Fica bem, e desculpa se fui chato! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 06, 2007 12:09 pm

eu de facto sou muito boa escritora, mas tenho muitos problemas em casa e os nervos descontraei me muito depois os meus dedos tremem todos e isto fica assim, mas tambem tenho de ter mais atençao e controlar estes nervos todos :wink: vou ver se consigo melhorar isto tudo :wink: e quanto a escola sou a melhor aluna da minha turma a portugues, e eu quero ser escritora e ja escrevo grandes livros :lol: mas estes dias nem tenho escrito nada por causa dos malditos nervos :cry:
Chato? nao estas nada, tens razao :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

domingo mai 06, 2007 8:59 pm

Boa tarde.

Uma só palavra. Parabéns.

Concordo e não tenho nenhum "potencialmente perigoso".

Arturo Santini Tomaso.
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 06, 2007 9:03 pm

obrigada :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo mai 06, 2007 9:26 pm

Telma_Ferreira Escreveu:eu de facto sou muito boa escritora, mas tenho muitos problemas em casa e os nervos descontraei me muito depois os meus dedos tremem todos e isto fica assim, mas tambem tenho de ter mais atençao e controlar estes nervos todos :wink: vou ver se consigo melhorar isto tudo :wink: e quanto a escola sou a melhor aluna da minha turma a portugues, e eu quero ser escritora e ja escrevo grandes livros :lol: mas estes dias nem tenho escrito nada por causa dos malditos nervos :cry:
Chato? nao estas nada, tens razao :wink:
Isso não é desculpa, na minha opinião...e presunção em água benta cada um toma a que quer...se queres ser mesmo uma boa escritora e seguir a área do Português, não te convém nada continuares a cometer esses erros... ;)
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
ana94
Membro
Registado: domingo dez 31, 2006 5:15 pm

segunda mai 07, 2007 8:40 am

ora aí está uma ideia excelente ...
ja ouvi na rua a dizerem isto (olhe no meu prédio vive lá um rottweiler muito mau eu nem sei porque é que tÊm estes animais tão maus só sabem matar)
acho muito bem ter criado este vídeo
é mesmo isto que eu acho sobre as raças perigosas eles não são maus os DONOS é que os fazem maus.......
VAMOS AJUDA-LOS PARA QUE ESTAS RAÇAS TÃO BONITAS NAO SEJAM EXTINTAS ...................
BlackMilk
Registado: sexta mar 26, 2004 1:29 pm

quarta mai 09, 2007 10:46 am

parabens Telma
está extraordinário sem duvida
<p><strong><u>BLACK MILK</u></strong></p>
<p><strong><u>QUANTO MAIS CONHECO OS HOMENS MAIS GOSTO DOS ANIMAIS</u></strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda mai 14, 2007 10:46 pm

Parabéns Telma pela ideia do video.

Agora quanto ao Português...ui..ui, volta Edite Estrela. :lol:
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

segunda mai 14, 2007 11:07 pm

Ó Telma..... tiveste sorte pq eu falei em PM...

Só tenho mais que concordar que deves ter cuidado mesmo, pq os professores se forem rigorosos não irão perdoar os erros cometidos nos testes!!!

beijinhoooooos
e
Boa sorte

:D :D :D :D
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

terça mai 15, 2007 10:30 pm

Parabens Telma,o video está optimo e define muitissimo bem aquilo que eu penso destas raças.
São cães iguais aos outros,os donos é que por vezes não são os melhores.

Quanto aos erros :twisted: ...acontece :lol:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
papirus
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

terça mai 15, 2007 10:41 pm

Parabens grande video :wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”