Vídeo da Telma_Ferreira, vale a pena ver, acreditem!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Gpsc
Membro
Registado: domingo mai 21, 2006 11:05 am

sábado mai 19, 2007 10:20 pm

Parabens pelo video. Espero que a opinião de certas pessoas mude ao ver este video. Pois transmite a triste realidade e as cituações a que por vezes os animais são submtidos e que acabam por ser penalizados inocentemente.

Cmps, Gpsc
carlos_vidal
Registado: quarta set 15, 2004 9:24 pm

domingo jul 01, 2007 10:25 pm

fmss_6 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=UyQyB1kRHwY
Bem vi o vídeo está muito bem feito só lamento que as pessoas que fazem os animais terem que lutar não recebam o devido castigo e lamento não conseguirem castiga-los pois não é humano o que fazem bem não tenho palavras para descrever a minha revolta bem aja
Vejam, está muito interessante!

Foi a forista Telma_Ferreira quem o fez!

Parabéns :D
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda jul 02, 2007 12:46 pm

Parabéns pelo video ;)
<strong>Ana*

</strong>
LiliF
Membro Júnior
Registado: terça fev 27, 2007 4:18 pm

quinta jul 12, 2007 8:35 pm

E conseguiste por-me a chorar :cry: , lol
Está muito bem feito o video, apesar dos erros, mas o que importa é a intenção.

Quanto ao tema, é algo que me revolta profundamente, que mexe realmente comigo.

Quando vejo na rua aqueles "gunas" ou "brolhas" com um pitbull ou um dobermen, rotweiller ou qualquer outro cão de raças a que chamam "perigosas" (perigosos são os **************** dos donos :evil: ) a primeira coisa que me vem á cabeça são lutas de cães e se esses pequeninos tambem são victimas. :cry: :evil:

Posso parecer uma extremista mas cá para mim era pegar num taco de baseball e iam todos os donos que metem os pobrezinhos em lutas e espancava-os :twisted: , desculpem mas é o que sinto.

Em Portugal sempre que alguem quisesse um animal deveria haver um registo ou perfil a que todos os criadores ou vendedores tivessem acesso para ver se essa pessoa era ideal ou não para tomar conta do animal.

Parabens Telma :wink:
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta jul 13, 2007 8:57 am

Tá "fixe" o filme...é mais um no meio de muitos, que a maior parte das pessoas não vai ver.

Acho que este medo das pessoas dificilmente vai mudar, existe por ai tanta gente, que mal vê um pitt ou um rott fogem a 7 pés, nem sequer se aproximam do animal......para lhe fazer uma festa e tentar conhecer a raça.
Olham, dizem é mau e "fogem"....

Resta a esprança quer as novas gerações, gostem e respeitem esta raça como ela é.

Tomi
susanita_pequena
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga

quinta jul 26, 2007 11:44 pm

Muitos parabens. O video esta espectacular, melhor era impossivel...
Realmente estes animais sao lindos e fofos para quem os souber educar... mas quem vende estas raças nao se preocupa a quem vende, eles tambem sao 1 pouco culpados. É logico que muitas vezes é impossivel prever este tipo de situaçoes mas grande parte dos casos basta olhar para quem os quer comprar. Espero muito sinceramente que as pessoas comecem a abrir mais os olhos e a entender que estas raças sao como outras quaisquer. Muitas pessoas so ligam ao que passa nos noticiarios, estes que têm por habito fazer da tragedia maior do que é...
susanita_pequena
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga

quinta jul 26, 2007 11:48 pm

Concordo Lili, era preciso haver registos de tudo... mas o nosso gaverno mal quer saber de nos quanto mais dos bixinhos... :evil:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça jul 31, 2007 3:11 pm

Olá Telma..... :wink: :wink: :wink: :wink:

Parabéns pelo video.....está muito giro!!! :D :D :D :D
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
jardineiro
Registado: quarta abr 23, 2003 7:55 pm

quarta ago 01, 2007 8:50 pm

Seria tão bom que isto acontecesse
eles nnão são assim tão maus