Parabens pelo video. Espero que a opinião de certas pessoas mude ao ver este video. Pois transmite a triste realidade e as cituações a que por vezes os animais são submtidos e que acabam por ser penalizados inocentemente.
Cmps, Gpsc
Vídeo da Telma_Ferreira, vale a pena ver, acreditem!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta set 15, 2004 9:24 pm
fmss_6 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=UyQyB1kRHwY
Bem vi o vídeo está muito bem feito só lamento que as pessoas que fazem os animais terem que lutar não recebam o devido castigo e lamento não conseguirem castiga-los pois não é humano o que fazem bem não tenho palavras para descrever a minha revolta bem aja
Vejam, está muito interessante!
Foi a forista Telma_Ferreira quem o fez!
Parabéns
E conseguiste por-me a chorar
, lol
Está muito bem feito o video, apesar dos erros, mas o que importa é a intenção.
Quanto ao tema, é algo que me revolta profundamente, que mexe realmente comigo.
Quando vejo na rua aqueles "gunas" ou "brolhas" com um pitbull ou um dobermen, rotweiller ou qualquer outro cão de raças a que chamam "perigosas" (perigosos são os **************** dos donos
) a primeira coisa que me vem á cabeça são lutas de cães e se esses pequeninos tambem são victimas.
Posso parecer uma extremista mas cá para mim era pegar num taco de baseball e iam todos os donos que metem os pobrezinhos em lutas e espancava-os
, desculpem mas é o que sinto.
Em Portugal sempre que alguem quisesse um animal deveria haver um registo ou perfil a que todos os criadores ou vendedores tivessem acesso para ver se essa pessoa era ideal ou não para tomar conta do animal.
Parabens Telma

Está muito bem feito o video, apesar dos erros, mas o que importa é a intenção.
Quanto ao tema, é algo que me revolta profundamente, que mexe realmente comigo.
Quando vejo na rua aqueles "gunas" ou "brolhas" com um pitbull ou um dobermen, rotweiller ou qualquer outro cão de raças a que chamam "perigosas" (perigosos são os **************** dos donos

Posso parecer uma extremista mas cá para mim era pegar num taco de baseball e iam todos os donos que metem os pobrezinhos em lutas e espancava-os

Em Portugal sempre que alguem quisesse um animal deveria haver um registo ou perfil a que todos os criadores ou vendedores tivessem acesso para ver se essa pessoa era ideal ou não para tomar conta do animal.
Parabens Telma

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Tá "fixe" o filme...é mais um no meio de muitos, que a maior parte das pessoas não vai ver.
Acho que este medo das pessoas dificilmente vai mudar, existe por ai tanta gente, que mal vê um pitt ou um rott fogem a 7 pés, nem sequer se aproximam do animal......para lhe fazer uma festa e tentar conhecer a raça.
Olham, dizem é mau e "fogem"....
Resta a esprança quer as novas gerações, gostem e respeitem esta raça como ela é.
Tomi
Acho que este medo das pessoas dificilmente vai mudar, existe por ai tanta gente, que mal vê um pitt ou um rott fogem a 7 pés, nem sequer se aproximam do animal......para lhe fazer uma festa e tentar conhecer a raça.
Olham, dizem é mau e "fogem"....
Resta a esprança quer as novas gerações, gostem e respeitem esta raça como ela é.
Tomi
-
- Membro
- Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga
Muitos parabens. O video esta espectacular, melhor era impossivel...
Realmente estes animais sao lindos e fofos para quem os souber educar... mas quem vende estas raças nao se preocupa a quem vende, eles tambem sao 1 pouco culpados. É logico que muitas vezes é impossivel prever este tipo de situaçoes mas grande parte dos casos basta olhar para quem os quer comprar. Espero muito sinceramente que as pessoas comecem a abrir mais os olhos e a entender que estas raças sao como outras quaisquer. Muitas pessoas so ligam ao que passa nos noticiarios, estes que têm por habito fazer da tragedia maior do que é...
Realmente estes animais sao lindos e fofos para quem os souber educar... mas quem vende estas raças nao se preocupa a quem vende, eles tambem sao 1 pouco culpados. É logico que muitas vezes é impossivel prever este tipo de situaçoes mas grande parte dos casos basta olhar para quem os quer comprar. Espero muito sinceramente que as pessoas comecem a abrir mais os olhos e a entender que estas raças sao como outras quaisquer. Muitas pessoas so ligam ao que passa nos noticiarios, estes que têm por habito fazer da tragedia maior do que é...
-
- Membro
- Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga
Concordo Lili, era preciso haver registos de tudo... mas o nosso gaverno mal quer saber de nos quanto mais dos bixinhos... 

-
- Registado: quarta abr 23, 2003 7:55 pm
Seria tão bom que isto acontecesse
eles nnão são assim tão maus
BEIJINHOS
[/b]
eles nnão são assim tão maus
BEIJINHOS