Quero partilhar convosco o que me aconteceu =)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sábado jul 14, 2007 5:45 pm

No site dos amigosdomindelo diz:
"Actualmente encontra-se em significativa redução."

o que é diferente de estar em risco de extinção felizmente.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado jul 14, 2007 7:01 pm

alexandra_m Escreveu:No site dos amigosdomindelo diz:

Mesmo assim começa a ser um pouco preocupante, não? :?
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sábado jul 14, 2007 7:42 pm

fmss_6 Escreveu:

Claro que sim.
Quanto mais depressa se agir mais possibilidades há de salvar uma espécie.
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado jul 14, 2007 9:04 pm

alexandra_m Escreveu:
fmss_6 Escreveu:

Claro que sim.
Quanto mais depressa se agir mais possibilidades há de salvar uma espécie.
Exactamente :wink:
<p>

</p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

segunda jul 16, 2007 4:15 pm

fang Escreveu:Observar uma Coruja-das-torres durante o dia, não é de facto muito comum
Não, de facto não é comum, mas o sr fmss_6 disse que tinha visto à noite, quando estava na varanda.
:wink:

Até à data nunca tive o previlégio de observar pessoalmente tão maravilhoso animal, mas em compensação observo outros...

Na zona onde vivo é muito vulgar observar mochos, águias, pêgas, cegonhas, morcegos, entre outros... e são igualmente fascinantes.

Felicito-o Sr fmss_6 pelo acontecimento.

cumprimentos

:wink:

boa semana
susanita_pequena
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga

sábado jul 21, 2007 10:13 pm

Ola a todos!
Se acham que é sorte ter visto uma coruja de perto, entao mais sorte tive eu que tive com uma nos meus braços... Encontrei-a numa ponte mesmo no meio de rua, em S. Mamede (Matosinhos-Porto). Sorte ainda, foi que o carro que vinha na direcçao oposta parou ao mesmo tempo que eu e juntos fizemos parar o transito para ela nao se assustar. Peguei nela (linda de morrer) com o que tinha a mao (o meu casaco) e levei-a ao Hospital Veterinario do Porto pois sabia que la havia uma medica especializada nestes animais. Ainda mais sorte foi que, apesar de ja passar da meia noite e da referida medica so aparecer no hospital aquando de consultas marcadas, ela estava la e examinou-a logo. Azar dos azares, estava com uma indigestao... por ter comido um rato de esgoto grande demais para ela e ate ja estava com febre. Posto isto, fez mais alguns exames e foi medicada. Ficou entao aos cuidados da Drª. Foi-lhe posta identificaçao e solta, quando apta, na Serra do Marao. Final feliz!!!
fmss_6
Membro Veterano

segunda jul 23, 2007 5:16 pm

susanita_pequena Escreveu:
Ola a todos!
Se acham que é sorte ter visto uma coruja de perto, entao mais sorte tive eu que tive com uma nos meus braços... Encontrei-a numa ponte mesmo no meio de rua, em S. Mamede (Matosinhos-Porto). Sorte ainda, foi que o carro que vinha na direcçao oposta parou ao mesmo tempo que eu e juntos fizemos parar o transito para ela nao se assustar. Peguei nela (linda de morrer) com o que tinha a mao (o meu casaco) e levei-a ao Hospital Veterinario do Porto pois sabia que la havia uma medica especializada nestes animais. Ainda mais sorte foi que, apesar de ja passar da meia noite e da referida medica so aparecer no hospital aquando de consultas marcadas, ela estava la e examinou-a logo. Azar dos azares, estava com uma indigestao... por ter comido um rato de esgoto grande demais para ela e ate ja estava com febre. Posto isto, fez mais alguns exames e foi medicada. Ficou entao aos cuidados da Drª. Foi-lhe posta identificaçao e solta, quando apta, na Serra do Marao. Final feliz!!!
Sim, um final feliz :)

Ainda bem que tudo correu bem, ainda bem que a encontrou e se disponibilizou a tratar dela, dou-lhe os Parabéns por isso.

É um sortuda sim senhora... :D

Fique bem :wink:
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”