Bom dia,
Após ter colocado uma única imagem no meu album, tenho tido dificuldades em colocar outras.
Aparece sempre uma mensagem de "Erro ao carregar imagem...", já não sei o que fazer.
Será que alguém me explica o que fazer!
Muito obrigada
Editar imagens no petsite
Moderador: mcerqueira
Viva Caisi,
Verifique o formato da imagem - terá que ser JPEG, GIF, PNG - e o tamanho - recomendamos que use 1 Megabyte por imagem no máximo. Caso estes requesitos não sejam cumpridos, não conseguirá inserir fotografias no site.
Caso tenha dificuldades, não hesite em contactar-me.
Melhores cumprimentos,
Verifique o formato da imagem - terá que ser JPEG, GIF, PNG - e o tamanho - recomendamos que use 1 Megabyte por imagem no máximo. Caso estes requesitos não sejam cumpridos, não conseguirá inserir fotografias no site.
Caso tenha dificuldades, não hesite em contactar-me.
Melhores cumprimentos,
Caro membro,
Deve alterar a imagem para um dos seguintes tipos de ficheiro: JPEG, GIF ou PNG. Para isso basta abrir a fotografia num qualquer editor de imagem, por exemplo, Paint, e carregar em "Ficheiro" e depois "Salvar como" ou "Save as" e escolher o ficheiro pretendido, neste caso .jpg, .gif ou .png
Melhores cumprimentos,
Deve alterar a imagem para um dos seguintes tipos de ficheiro: JPEG, GIF ou PNG. Para isso basta abrir a fotografia num qualquer editor de imagem, por exemplo, Paint, e carregar em "Ficheiro" e depois "Salvar como" ou "Save as" e escolher o ficheiro pretendido, neste caso .jpg, .gif ou .png
Melhores cumprimentos,