Ola a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zafira101
Membro Júnior
Registado: domingo abr 29, 2007 4:31 pm

sexta nov 02, 2007 12:33 am

Boa noite a todos :D estava a ler os foruns quando me deparei com este em especifico, ainda estou de boca aberta com as barbaridades que por aqui se ve, na minha opiniao tambem deveria haver uma lista"negra" destes utilizadores, isto esta a gerar um mal estar a todos os donos dos animais, que em vez de partilharem conhecimentos e fazerem amizades ficam de pe a tras devido a falsidade que por aqui habita,ja ninguem se sente seguro e sinto pena porque existem pessoas neste site que trabalham duro para salvar vidas de animais abandonados e nao so e muitos mas mesmo muitos amantes de animais e por causa de uns pagam outros, espero que os moderadores tomem atitudes rapidas para contornar este problema :roll:
Abracos,
Zafira
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta nov 02, 2007 12:35 am

Zafira101 Escreveu:Boa noite a todos :D estava a ler os foruns quando me deparei com este em especifico...
Com qual? :o Começaste um tópico novo. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Zafira101
Membro Júnior
Registado: domingo abr 29, 2007 4:31 pm

sexta nov 02, 2007 10:40 am

:D ola nao comecei nada de novo queria era responder ao forum dos petsites clonados e devido as horas aqui enganei-me (ja estava com sono) :lol: entao carreguei no botao errado infelizmente descobri um pouco tarde mas ja nao havia nada a fazer. Mas saber que andam a clonar informacoes alheias tira qualquer um do serio :evil:

Abracos
Zafira
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”