Para a Moderacao!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

domingo nov 04, 2007 9:12 pm

Exmos. Srs.

venho por este meio demonstrar o meu desagrado no que a Arca de Noe Vivapets se tornou de ha uns tempos para ca, diga-se meses.

Ha mais de um ano que frequento assiduamente este forum, que contava com a presenca de foristas com bastante experiencia e sabedoria e que com os quais tive a oportunidade de aprender bastante.

O que acontece e que, por motivos que me sao alheios e desconhecidos, a presenca de esses ditos foristas deixou-se de verificar, pelo que constanto que Arca de Noe so ficou a perder, e como consequencia, nos foristas tambem.

Isto tornou-se num forum banalissimo e mediocre com o qual, infelizmente, ja cheguei ha conclusao de que pouco ou nada virei a aprender daqui para a frente.

Vivapets agora so se for para dar mimos, ou responder a topicos e sondagens da treta que nao tem ponta por onde se lhe pegue.

E uma pena, e nao posso deixar de demontrar o meu desagrado.

Cumprimentos.
Liliana N
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo nov 04, 2007 9:21 pm

lilin, tem toda a razão, e concordo consigo... Mas pode-se preparar para ver o tópico bloqueado :roll:

Já houve vários foristas que tentaram "mostrar o seu desagrado" e foi no que deu...
<p><u></u></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”