Para a Administracao\ T.shirts??

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

activvet
Registado: quarta dez 05, 2007 7:57 pm

quinta dez 06, 2007 9:30 pm

O administrador da arca de noe nao vê o forum?
Se vir penso que tambem irá ler a mensagem... :roll:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta dez 06, 2007 11:14 pm

Sr. Administrador, envie um sinal :P
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta dez 07, 2007 9:31 am

Fui eu,mas como faço isso????nao sei :s :(
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta dez 07, 2007 1:08 pm

Entao com uma ideia mais do que optima e nao existe ninguem a dizer nada? :o :cry: pensei q fosse mais rapido
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
cmorgado
Registado: sexta jun 08, 2007 1:22 pm

sexta dez 07, 2007 1:12 pm

Estou de acordo. Força que esta iniciativa!
DavidCascais
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 1:22 pm

Aguardamos a sua rsp Sr.Admin :p
kim_haha
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 7:45 pm

:arrow: :roll:
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

domingo dez 09, 2007 9:42 am

E porque é que vocês não criam umas t Shirts em vez de pedir á arca que o faça, por ex a dizer "eu apoio os animais"

Teria mais sentido ;)
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo dez 09, 2007 11:49 am

ODogueAlemao Escreveu:E porque é que vocês não criam umas t Shirts em vez de pedir á arca que o faça, por ex a dizer "eu apoio os animais"

Teria mais sentido ;)
Apesar de também ser uma boa ideia, a Arca já tem "nome" e isso trás mais interesse e é mais apelativo... E desta forma, para dar continuidade ao projecto das t-shirts, terá de ser com autorização e acompanhamento dos "gestores" da Arca...

:wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
ODogueAlemao
Membro

domingo dez 09, 2007 1:32 pm

Percebo o que quer dizer mas ao contrário do que se pensa a Arca não é nem num foi um projecto de beneficiência, começou por ser uma plataforma para testar novas técnicas em 1999 e agora é uma forma mais comercial de trabalhar.

Daí que é mais fácil fazer as t shirts oficiosamente com outras coisas.Penxso ser mais lógico t shirts com titulos a ajudar animais do que outrass
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Kyaraa
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 2:08 pm

ODogueAlemao Escreveu:Percebo o que quer dizer mas ao contrário do que se pensa a Arca não é nem num foi um projecto de beneficiência, começou por ser uma plataforma para testar novas técnicas em 1999 e agora é uma forma mais comercial de trabalhar.

Daí que é mais fácil fazer as t shirts oficiosamente com outras coisas.Penxso ser mais lógico t shirts com titulos a ajudar animais do que outrass
T-shirts dessas já existem... Mas não se vê ninguém usar! Não digo que não seja uma boa ideia e, seja como for é sempre um projecto de ajuda, pelo que é louvável, no entanto, tal como disse e muito bem, neste momento a Arca é "uma forma mais comercial de trabalhar", pelo que haverá mais probabilidade de venda se as t-shirts estiverem associadas a algo "conhecido" :wink:

Não é que isso seja imprescindível, mas já que os lucros deste projecto foram pensados para associações/grupos de ajuda/apoio a animais, quanto mais se arrecadar, os fundos chegarão a um maior número de animais e um produto é bem mais comercializável se estiver associado a algo que o consumidor conheça, que já tenha "nome" no mercado :wink:

É apenas a minha opinião, no entanto sendo para o efeito que é, todas as ideias são bem vindas :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
ODogueAlemao
Membro

domingo dez 09, 2007 2:13 pm

Sim, a opinião é boa, mas temos de nos mentalizar de uma coisa, o serviço que nos oferece de fórum é gratuito e a arca já mostrou em passado bem recente o que pensa de quem não concorda com ela, com a expulsão de n veteranos ?

Kyaraa
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 2:16 pm

ODogueAlemao Escreveu:Sim, a opinião é boa, mas temos de nos mentalizar de uma coisa, o serviço que nos oferece de fórum é gratuito e a arca já mostrou em passado bem recente o que pensa de quem não concorda com ela, com a expulsão de n veteranos ?
Peço perdão, mas não entendi o que está a querer dizer :?
kim_haha
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 8:55 pm

Realmente se isto não for para a frente com a ajuda da arca, a unica maneira é sermos nós mesmos a fazê-lo, como disse o ODogueAlemao. Provavelmente os srs Admisnistradores e a moderação nem estão interessados 8) , caso contrário já tinham dito alguma coisa. Podiamos ser nós (quem estiver interessado) a criar uma espécie de um nome de apoio, e faziamos as t-shirts e tudo o resto relacionado com esse nome, não sei se me estou a fazer entender :?
DavidCascais
Membro Veterano

segunda dez 10, 2007 9:43 am

ja contactei a arca, agora aguardo a resposta :)

se formos nos a fazer sera muito diferente,logo esperamos pela arca ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”