Boa Tarde!
Gostaria de saber se alguem me pode ajudar no seguinte, tenho uma doberman há 5 anos, e só á pouco descobri que me venderam gato por lebre, ou seja, comprei-a e disseram -me q tinha LOP e estava registada. Mas só agora é q me informaram que que ela tem apenas o RI, e é assim no registo toda a descendencia tem LOP excepto uma bisavo da parte do pai... E é assim cruzei-a com um doberman que ao contrario da minha tem o LOP e o RI.
O que eu gostaria de é se ainda se pode "fazer" o LOP .
Obrigada
LOP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm
Desde ja agradeço a sua atenção.
è assim tenho uma cadela doberman que esta registada na Associação de Canicultura Portuguesa, e por ignorancia minha e pelo q me foi dito pelo criador, a cadela tinha LOP. Só que agora cruzeia com outro doberman que realmente tem LOP, e apos verificar o impresso de registo da minha cadela, veirifquei que toda a descendencia de o numero do LOP , excepto a avó paterna e , claro a minha cadela, de resto toda a descendencia tem o numero do LOP. E acho estranho como é que o pai da cadela tambem tem numero quando a avó deste não o tinha.
Ou seja gostava de saber como faço para obter o LOP para a minha cadela e se ainda for possivel..
Obrigada
è assim tenho uma cadela doberman que esta registada na Associação de Canicultura Portuguesa, e por ignorancia minha e pelo q me foi dito pelo criador, a cadela tinha LOP. Só que agora cruzeia com outro doberman que realmente tem LOP, e apos verificar o impresso de registo da minha cadela, veirifquei que toda a descendencia de o numero do LOP , excepto a avó paterna e , claro a minha cadela, de resto toda a descendencia tem o numero do LOP. E acho estranho como é que o pai da cadela tambem tem numero quando a avó deste não o tinha.
Ou seja gostava de saber como faço para obter o LOP para a minha cadela e se ainda for possivel..
Obrigada
VAi desculpar, mas continuo a não perceber o q se passa com o LOP da sua cadela.
A mesma esta inscrita no LOP? ou está inscrita no RI? ou ainda um dos ascendentes está incrito no RI?
Quanto ao obter o LOP como diz, isso não é possivel.
Gostaria imenso de ajudar, mas a forma como descreve as coisas pouco deixa perceber qual o problema.
Cumprimentos
Tiago
A mesma esta inscrita no LOP? ou está inscrita no RI? ou ainda um dos ascendentes está incrito no RI?
Quanto ao obter o LOP como diz, isso não é possivel.
Gostaria imenso de ajudar, mas a forma como descreve as coisas pouco deixa perceber qual o problema.
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Do meio da confusão uma coisa se pode dizer. Se não tem LOP, não o pode ter, o que signifca que os descendentes não estão em melhopr posição.
Que tal se fosse ao clube PortuguÊs de Canicultura e tirasse lá as dúvidas ?»
È que foi falta de informação, se me permite tanto tempo para saber sem documentação ( 5 anos ?)
Que tal se fosse ao clube PortuguÊs de Canicultura e tirasse lá as dúvidas ?»
È que foi falta de informação, se me permite tanto tempo para saber sem documentação ( 5 anos ?)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>