LOP

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

quarta abr 30, 2003 2:56 pm

Boa Tarde!
Gostaria de saber se alguem me pode ajudar no seguinte, tenho uma doberman há 5 anos, e só á pouco descobri que me venderam gato por lebre, ou seja, comprei-a e disseram -me q tinha LOP e estava registada. Mas só agora é q me informaram que que ela tem apenas o RI, e é assim no registo toda a descendencia tem LOP excepto uma bisavo da parte do pai... E é assim cruzei-a com um doberman que ao contrario da minha tem o LOP e o RI.
O que eu gostaria de é se ainda se pode "fazer" o LOP .

Obrigada
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta mai 02, 2003 3:32 am

Gostava de ajudar, mas não consegui perceber. Poderia refazer a sua questão, pf?

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

sexta mai 02, 2003 8:10 am

Desde ja agradeço a sua atenção.
è assim tenho uma cadela doberman que esta registada na Associação de Canicultura Portuguesa, e por ignorancia minha e pelo q me foi dito pelo criador, a cadela tinha LOP. Só que agora cruzeia com outro doberman que realmente tem LOP, e apos verificar o impresso de registo da minha cadela, veirifquei que toda a descendencia de o numero do LOP , excepto a avó paterna e , claro a minha cadela, de resto toda a descendencia tem o numero do LOP. E acho estranho como é que o pai da cadela tambem tem numero quando a avó deste não o tinha.
Ou seja gostava de saber como faço para obter o LOP para a minha cadela e se ainda for possivel..
Obrigada
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado mai 03, 2003 1:51 pm

VAi desculpar, mas continuo a não perceber o q se passa com o LOP da sua cadela.

A mesma esta inscrita no LOP? ou está inscrita no RI? ou ainda um dos ascendentes está incrito no RI?

Quanto ao obter o LOP como diz, isso não é possivel.

Gostaria imenso de ajudar, mas a forma como descreve as coisas pouco deixa perceber qual o problema.

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mai 03, 2003 2:35 pm

Também não entendo bem. A sua cadela tem nr de LOP ou não? O facto de ter uma avó ou bisavó com RI não significa que ela não tenha nr de LOP. OU ela nao tem papeís sequer? Explique melhor, que não entendi.
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 03, 2003 7:54 pm

Do meio da confusão uma coisa se pode dizer. Se não tem LOP, não o pode ter, o que signifca que os descendentes não estão em melhopr posição.

Que tal se fosse ao clube PortuguÊs de Canicultura e tirasse lá as dúvidas ?»

È que foi falta de informação, se me permite tanto tempo para saber sem documentação ( 5 anos ?)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”