Moderadores uma maozinha!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
venho aqui pedir q alguem me ajude a resolver a situaçao de eu n conseguir enviar pm, tenho pms pendentes ja á semanas. nao sao enviadas pq? 

<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
ola dianasousa, eu tambem tenho por vezes msgs pendentes,porque elas so deixam de ser pendentes quando sao lidas por quem mandamos,até lá estao pendentes 

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
nao sei se isso é possivel, á pouco mandei 3 pms.
a 1 foi lida a 3 tb e a 2? n chegou?
a 1 foi lida a 3 tb e a 2? n chegou?
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
As pms só deixam de ser pendentes quando alguém as abre para ler . Se alguém as apaga sem ler estão pendentes para sempre.