Qual a bitola para classificar os participantes?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mar 11, 2008 12:17 am

CasadAnaval Escreveu:
Oconde Escreveu: estou espantado, assustado e só nao estou deprimido porque estou a beber um belo dum portosito. E estou neste estado de espirito porque?
porque o membro mimivieira tem 2220 mensagens e é veterano tal como eu que tenho 201 a custa de alguns smiles que mandei ontemQUE MARASMO
por favor promovam o pessoal
Epá que vida excitante que deve ter aqui o conde que dá importância a uma porcaria de um título da net :roll: :lol: 8)
ó vitor, mas não é para isso que aqui estamos todos?? ganhar prestigio virtual !

:lol: :lol: :lol: :lol:

eu não descançei enquanto não fui veterana, e olhe, fiz uma festa aqui em casa, bem, foi bebedeira :oops: a noite toda!!

quando perdi o meu primeiro registo de 2001, re-registei-me e o que eu corri nos foruns para ser veterana! :lol:

mas realmente 200 mensagens é pouco para ser galardoado ''veterano''...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça mar 11, 2008 2:47 pm

estou espantado, assustado e só nao estou deprimido porque estou a beber um belo dum portosito. E estou neste estado de espirito porque?
porque o membro mimivieira tem 2220 mensagens e é veterano tal como eu que tenho 201 a custa de alguns smiles que mandei ontemQUE MARASMO
por favor promovam o pessoal
Oconde não sabe que cancelaram as promoçoes :? daqui não subo mais, cheguei ao topo da carreira :o :o
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”