DESCULPEM ESTE TÓPICO!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
SPIDERMAN
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 12:20 pm

segunda mai 12, 2003 6:10 pm

Desculpem este tópico que não tem nada que estar aqui, mas eu não sabia de outra forma para colocar a minha dúvida. Gostava só de saber como se faz para colocar aqueles quadros com as citações dos outros foristas às quais queremos responder.

Obrigado e mais uma vez desculpem este tópico sem interesse nenhum para os nossos animais!
SPIDERMAN
Membro

segunda mai 12, 2003 6:23 pm

[quote=SPIDERMAN]
Desculpem este tópico que não tem nada que estar aqui, mas eu não sabia de outra forma para colocar a minha dúvida. Gostava só de saber como se faz para colocar aqueles quadros com as citações dos outros foristas às quais queremos responder.

Obrigado e mais uma vez desculpem este tópico sem interesse nenhum para os nossos animais!
[/quote]Desculpem este tópico

teste
SPIDERMAN
Membro

segunda mai 12, 2003 6:27 pm

[quote=SPIDERMAN]
Desculpem este tópico que não tem nada que estar aqui, mas eu não

teste
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda mai 12, 2003 7:00 pm

Olá

Para fazer uma citação, vai-se à mensagem que se quer citar, clica-se no canto superior direito dessa mensagem onde diz "Citar". Aparece uma janela igual à que usamos para escrever, mas com a dita mensagem. Aí podemos usá-la toda ou apagar o que não nos interessa.

Já agora, quando repetimos uma mensagem por julgarmos que a primeira não seguiu, no mesmo canto da mensagem clicamos em "Editar", a mensagem aparece e então apaga-se. Depois clica-se em Enviar mensagem.

Se tiveres mais dúvidas deste género, manda-me uma PM.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SPIDERMAN
Membro

terça mai 13, 2003 10:24 am

nel Escreveu: Olá

teste teste
SPIDERMAN
Membro

terça mai 13, 2003 10:25 am

Obrigado Nel!
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mai 13, 2003 6:49 pm

:lol: :lol: :lol:
Conselheiro
Membro
Registado: sábado out 26, 2002 10:50 pm

terça mai 13, 2003 8:33 pm

[quote=nel]
Olá

Para fazer uma citação, vai-se à mensagem que se quer citar, clica-se no canto superior direito dessa mensagem onde diz "Citar". Aparece uma janela igual à que usamos para escrever, mas com a dita mensagem. Aí podemos usá-la toda ou apagar o que não nos interessa.

Já agora, quando repetimos uma mensagem por julgarmos que a primeira não seguiu, no mesmo canto da mensagem clicamos em "Editar", a mensagem aparece e então apaga-se. Depois clica-se em Enviar mensagem.

[/quote]

Fiz o que o Nel disse e cliquei no ""Desactivar BBCode nesta mensagem" para mostrar que se o BBcode estiver desactivado todos os comandos que utilizarmos não serão lidos.
Conselheiro
Membro
Registado: sábado out 26, 2002 10:50 pm

terça mai 13, 2003 8:39 pm

Conselheiro Escreveu: Fiz o que o Nel disse e cliquei no ""Desactivar BBCode nesta mensagem" para mostrar que se o BBcode estiver desactivado todos os comandos que utilizarmos não serão lidos.
Da forma correcta sem o visto no quadradinho do BBCode.

Um abraço.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”