Enfermagem Veterenária

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
F_I
Membro
Registado: quinta out 19, 2006 7:00 pm

domingo fev 17, 2008 9:51 pm

acho piada não quererem ser comparados a auxiliares de veterinária (e de facto, não devem ser), mas comparam a anatomia dada em medicina veterinária com a que se dá em enfermagem veterinária...
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta fev 21, 2008 2:04 am

Os programas das disciplinas não são os mesmos??
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

terça abr 15, 2008 3:14 pm

Bem k conversa acesa!! eheheh Fixe!! :D
Aki vai a minha opiniao.. eu sou auxiliar de veterinaria.. e ... sem curso nenhum! Aprendi a trabalhar e a fazer perguntas nos intertantos.. E onde trabalho valorizam bastante o meu trabalho.
Faço o k gosto, incluindo os fuidos k nos passam plas maos e as arranhadelas de k salvamos os dr's! eheh
Ja la ponderaram contratar enfermeiras vet mas concluiram k n havia necessidade tendo em conta k nos fazemos td o k ha pa fazer, contençao, tirar sangue e cateteres, ajudamos nas cirurgias, fazemos pensos etc etc etc e claro metemos as maos onde seja preciso! LOOOL Tb ha a kestao de uma enf vet ter de ser mais bem paga k as aux. o k n facilita os gerentes kando tem de se escolher....
Mas eu mais tarde tb gostaria de tirar o curso d enfermagem, para talvez alisar arestas, mas n por agora..
Fikem bem!*** :P
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”