Criacção de umá nova galeria

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

sexta abr 25, 2008 6:50 pm

ja que é aqui que se fazem as sugestões eu gostava de propor e saber a vossa opinião sobre a criação de uma galeria de plantas como as que há para caes, gatos, repteis etc... sei k nao sao animais mas nao vejo outro site como este e como aki a comunidade é grande acho que seria interessante explorar....

digam a vossa opiniao :wink:
cumps :wink:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta abr 25, 2008 7:51 pm

É questão de contactar a moderação. :wink:
sinik
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:59 pm

sexta abr 25, 2008 8:03 pm

E depois que tipo de perguntas fazem? A minha planta está a murchar, que faço, ou então "urgente comprei planta sem me ter informado", que tipo de terra ei de usar na minha planta, quantas vezes por semana é que dou água a minha planta? A nova aquisição? A familia?...
Abraços e boa sorte!
<p><strong>Sinik Louren&ccedil;o</strong></p>
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sexta abr 25, 2008 8:58 pm

Boa Noite! :wink:

Penso que o autor do tópico estava a pensar em colocar apenas uma galeria dedicada às plantas com conteúdos informativos sobre as mesmas, não um fórum, ou estou errado? :wink:

Eu acho uma boa ideia! :P

Boa Sorte! :)
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

sábado abr 26, 2008 1:28 pm

um forum tb é boa ideia eu tenho mts plantas exoticas, carnivoras e etc e é um mundo a explorar... sendo que o forum tb s poderia tirar duvidas nao essas que o user "sinik" referiu mas muitas outras que para quem ta no assunto ou se esta a iniciar ajuda bastante

cump's :wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”